Intimidar, intimidar até ver se cola
Duma hora pra outra, nosso prefeito de elite resolveu abraçar pobre, fazer declaração de amor à servidor, de repente até aparece no seu bairro pela primeira vez em quatro anos e dá aqueles famosos beijos em criancinhas ranhentas só pra aparecer bonito na teve.
Aproveitem pois este amor e respeito repentino ao pobre só dura até a eleição, depois é porrada em cima de porrada, como bem diz seus correligionários em suas suscintas e truculentas aparições por aqui.
Mas Curi tem uma razão para detestar tanto pobre: Acredita que pobreza contamina, e como adora ser rico, pretende conviver somente entre os ricos.
Agora você, que não é nem pobre nem rico, como fica?
Fica de fora, como sempre!
Só que o seu voto pode mudar o jogo e dar o troco, fazendo esta cambada elitista comer um pouco de pão e água pra ver o que é bom pra tosse.
Fora com Eles!
1 Comentário:
Acho um equivoco você falar assim do prefeito, sempre atuamos nas regiões menos desfavorecidas da cidade e principalmente respeitamos O POVO!
Fico chateado com pessoas como você (petista), que ao invés de ajudar o seu fraco candidato, fica falando mentiras sobre o mais digno prefeito dessa cidade!
Nunca em São José,nunca mesmo, se cresceu tanto e tudo isso foi graças a nós. Comecem a agir ao invés de falar mal de quem faz.
Postar um comentário