Câmaras aumentam gastos em meio a crise
Faça o que eu digo não faça o que eu faço.
Nunca este velho jargão se encaixou tão bem quanto neste momento de crise onde as câmaras de São José pra Poucos e Jacareí, ambas subordinadas às ratazanas de asas tucanas, vivendo no país das maravilhas, aumentam indiscriminadamente os gastos totalmente indiferentes ao desemprego e dificuldades gritantes que suas cidades enfrentam.
Uma vez que já garantiram mais 4 anos de vida boa e estabilidade e alicerçados na crença de que o povo tudo esquece, a idéia é jogar dinheiro fora, e o povo que se foda.
Austeridade fiscal tucana? Competência administrativa?
Conversa pra boi dormir em época de eleição!
Enquanto cortam o pouco de dinheiro em investimentos, na outra ponta criam mais e mais cargos sem qualquer função.
Em São José, Adolf Cury sai na frente e cria 4 novas secretarias, que implicam em mais cargos, mais puxas sacos e na outra ponta corta 10% dos investimentos.
Com um orçamento fabuloso de 1, 2 bilhão de reais ainda pega emprestado do BID pra construir avenida (Via Cambuí) afinal, todo dinheiro do mundo é pouco pra quem administra mal.
E assim, as raposas vão fazendo discursos, distribuindo cestas básicas, oferecendo cursinho do Senai pra quem quer emprego.
Mas a verdade é só uma: a única coisa que sabem é gastar e gastar mal, e a gente sempre pagando a conta no final.
Jorge Saladino
5 Comentários:
Será que a Via Cambuí vai ser construída?
Acho que não, pois agora o Carrefour fechou, não foram eles que encomendaram a expulsao da pobraiada do Morro do Regaço para o Mané Hitler????
Por mais que essas tristes noticias vem a tona para todo mundo ver..o povão paga a conta e ainda há de votar nessa turma nas próximas eleições.
Abração e tenha uma excelente semana.
é infelizmente ninguém escapa disso, e o mundo está pagando pela má administração que temos feito em geral...
A corrupção no Brasil é como seios de mulher em novela das seis, na Globo, banaliza a cada dia. Nem na República Velha esteve tão institucionalizada. Estou começando a sentir saudades do Geisel.
Um abraço!
Pois é, Paladino, acho que, com raras exceções, ops políticos são todos iguais: oportunistas e enganadores.
Um abraço
Pedro Luso
Postar um comentário