Agora que a vaca foi pro brejo, o povo do Pinheirinho virou gente
Como é que pode?
Até um mês e meio atrás, o moçoilo esnobou o voto do servidor dizendo que não precisava deles para ganhar a eleição, jogou a população contra os motoristas de ônibus em programa pago na tv; trocava juras de amor com o Antonio Leite; chamava os moradores do Pinheirinho de gente safada e aproveitadora que queria ganhar casa de graça; confiscava material de construção e multava as pessoas que moravam em bairros clandestinos; debochava de cidadão que tinha sido mal atendido no hospital e por ai vai...
Agora que essas pessoas que foram tão humilhadas, deixadas de lá e perseguidas por ele e seus asseclas, faz discursinho que se regenerou e agora até acha bonitinho o pobre, como disse hoje sobre o Pinheirinho. " Acho que ali há um problema social".
Desculpem o desabafo mas, VÁ A MERDA!
Um homem que até hoje, faltando um mês para a eleição e mesmo assim não tem coragem de descer do salto alto e ir as ruas conversar com o povo sem que uma multidão de puxas-sacos o blindem, sinceramente não convence ninguém.
E desculpem, mas a admiração que tinha pelo Emanuel acabou quando nos chamou de burros, não respeitando a nossa inteligência e capacidade de discernimento, abandonando o cargo para o qual o elegemos, não para disputar uma eleição, mas para ser cabo eleitoral de um homem que mesmo afundando o barco, não tem coragem de dar uma remada por conta própria.
Pensava eu que entre o Maluf e o Emanuel só existiam as semelhanças de serem ambos deputados e ex-prefeitos e de cada um ter um Pita/Curi no currículo, agora você que eles tem bem mais coisas em comum.
Que afundem então os dois juntos de braços dados jurando amor eterno.
Em Outubro, fora com Eles
1 Comentário:
Realmente você é muito bom saladino,mas deveria usar esse potencial para fazer o bem. Porque não vem trabalhar conosco?
Ainda da pra mudar de lado!
Apenas diga Eduardo Cury 45!
Postar um comentário