Vereadores que a gente não quer ver nunca mais: Éio Peixemorto
Se há malandro nesta câmara este é Peixemorto, que como o próprio nome já diz, faz-se peixe-morto, e vai comendo quieto sem que ninguém veja.
Inexpressivo, enquanto as ratazanas vão brigando por espaços ele vai comendo pelas beiradas, sempre em cima do muro, fazendo média com todos e nessa mão conseguiu até uma boquinha para ir à reboque na aba de Mamãe Mané e se tornar suplente de deputado sem qualquer merecimento maior, mesmo depois do escândalo envolvendo suas traquinagens onde ilegalmente, arrendava pontos estratégicos para vendas de lanches e assim faturava alto sem trabalhar, tirando a oportunidade de um cidadão tirar seu ganha pão.
Mas aqui é assim, se você é da turminha , sempre dá-se um jeito e assim, o malandrinho continua mordendo até hoje.
Como vereador é outro que vem tendo há longos anos um mandato pífio, sem grandes realizações, pautando-se sempre no assistencialismo e pelo varejismo condicionado á votos.
Votou contra a pílula do dia seguinte mesmo sabendo ser anticonstitucional, mas à favor do aumento do próprio salário em duas oportunidades neste mandato, à favor do contrato-aberração com a Sabesp entre outros.
E para piorar, esta pedindo votos para um cargo que não vai ocupar, ou seja, aquele que votar nele estará fazendo papel de trouxa, pois muito provavelmente ele assumirá como deputado estadual ano que vem.
Dê valor ao seu voto, renove para ver se melhora, fora com os mesmos!!!
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário