domingo, 14 de setembro de 2008

Boatobrás: É o governo mais uam vez usando de intimidaçãoe da máquina


Mentir mentir, até que a mentira soe como verdade. Assim vai sendo seguida a risca a campanha de reeleição do atual prefeito sob a batuta do ex. Sem quaisquer cerimônias, usam e abusam da máquina pública para pressionar funcionários à trabalhar na campanha sob a pena de perderem benesses, serem transferidos, ofertas de promoções futuras etudo quanto é armação possível.
Além disso, esparram todo quanto é tipo de boatos quanto à possiveis retaliações que seriam promovidas pelos opositores caso vençam as eleições, quando na verdade, são eles que há 12 anos, tratam os servidores como se fossem meras máquinas e números.
Assim, a população fica com aquela façsa impressão de unanimidade da campanha, com aquele monte de bandeiras dos militantes do holerith que chacoalham a bandeira afim de garantir mais 4 anos de boa vida.
Acorda povo de São José, pois é com o seu dinheiro que ssa boa vida é paga, senão não adianta ficar mais 4 anos resmungando em mesa de bar, em frente da teve, nas filas de hospitais e desempregados.

2 Comentários:

Anônimo disse...

É lamentavel acompanhar o que estamos vivendo em São José nos ultimos anos, mentiras, desvio de verbas através de ongs dos amigos dos amigos, que se invista no futebol e no esporte td bem mas dai a gastar em média R$100.000,00 em campos de futebol de varzea é brincadeira, se multiplicarmos pelo numero de campos vamos ver ao que chega, depois abandonar a saúde na mão de não sei quem e deixar o povo na miséria, é triste e o servidor? só pra se ter idéia, deve pra caramba na cressem, caixa economica federal empréstimo desconto em folha, e agora vem o santander, estorquir dinheiro da conta dos funcionários e a prefeitura que vendeu a folha não da conta de onde enfiou os 45.000.000,00, teve ter enchido a burra dos prepostos dos prefeitinho de chumbo não é mole não e ainda vem a truculência dos cabidões, do trêm da alegria e outras coisas mas. Estamos vivendo dias em que, durante uma semana se demitiram do serviço público na fundhas, 2 funcionários e outros que não aguentaram a pressão ta dificil, uma situação insustentável, nunca poderia imaginar que o servidor municipal fosse passar por uma situação ridicula como esta, A mudança se faz necessária, vamos dar um basta no governo dos playboys, dos burgueses e dos aproveitadores chega, agora é a hora da mudança.

Anônimo disse...

Carlinhos Almeida
Competência, honestidade e sensibilidade pra São José

Carlinhos Almeida faz parte da história de São José dos Campos. Foi vereador de 1989 a 1998 e presidiu a Câmara Municipal. Em 1999, assumiu o cargo de deputado estadual, para o qual já foi reeleito duas vezes. Sempre trabalhando pela cidade e pelo Vale do Paraíba, é o nosso representante no Estado.

Como vereador, liderou o movimento que acabou com a aposentadoria de prefeitos e vereadores com apenas oito anos de contribuição. É dele o Programa de Garantia de Renda Mínima. Participou da criação da Lei Orgânica Municipal.

Na Assembléia, criou a lei que transformou o Banhado em área de proteção ambiental. Trouxe uma unidade da Fatec para a cidade.

Conseguiu, com a Frente Parlamentar de Defesa do Vale do Paraíba, reabrir o atendimento aos pacientes do SUS pela Santa Casa, suspenso por três anos pela atual administração.

Sua atuação já garantiu a construção de três escolas, reformas e a instalação de coberturas para 15 quadras esportivas. Obteve recursos para obras contra enchentes e para hospitais.

Principal liderança do governo Lula no Vale, é um grande incentivador dos estudantes, divulgando o Programa Universidade Para Todos (ProUni), que inclui os jovens da região no ensino universitário. Acompanha de perto os investimentos e as obras do PAC na região. Apenas em São José, elas já geraram mais de 11 mil empregos.

Formado em História pela Universidade do Vale do Paraíba, Carlinhos Almeida nasceu em 1963, em Santa Rita do Jacutinga, Minas Gerais. Veio com um ano para São José, onde, em 1982, iniciou sua militância política no movimento estudantil. Dois anos depois, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO