terça-feira, 30 de setembro de 2008

No desespero, vale tudo, até fingir que é corinthiano

Sucesso de vendas desde a visita de Lula em nossa cidade e da queda esperada nas pesquisas

(se é que algum dia realmente esteve tão à frente, pois a pesquisas anterior tem mal cheiro) , começaram a pipocar nas portas do comitê tucano uma camiseta com os mesmos dizeres das usadas por corinthianos, por ocasião do rebaixamento para a segunda divisão.
Dizem por ai que nas ruas, o desespero é tanto que tanto o prefeito com seu ex, quando topam com um corinthiano, tentam mexer com o sentimentalismo dos mesmos com frases do tipo: "- Como pobre, você sabe o que é sofrer e cair para a segunda divisão, ajude-me a ficar no meu grupo de elite".
É Manezinho e Duduzinho, desse jeito não vai dar não. Dizem que a real preocupação do Manezinho em reeleger o poste é que, com a perda irreversível da eleição, no dia seguinte, os grande "empreendedores " municipais estarão fazendo fila na porta do gabinete do Manezinho querendo um boquinha em Brasília, afinal, empreender com o dinheiro público é fácil, difícil é ficar rico trabalhando de verdade.
Por isso, corinthianos, palmeirenses, saopaulinos, santistas, enfim todos joseenses, não caiam no golpe, não tenham pena, porque eles não tem dó de ninguém. Em Outubro use seu voto pra dizer: FORA COM ELES!
Jorge Saladino

2 Comentários:

Anônimo disse...

O emanuel ladrão é santista.

Anônimo disse...

Nem vcs se aguentam...

Vale Paraibano, 30 de Setembro 2008

Ponto a Ponto

Vira-Casaca

Durante panfletagem na feira livre do bairro Galo Branco, na zona leste de São José, o prefeito Eduardo Cury (PSDB) recebeu manifestações de apoio de três cabos eleitorais que agitavam bandeiras de Carlinhos Almeida (PT), seu adversário direto na corrida pela reeleição. O tucano não escondeu o entusiasmo com o inesperado incentivo.

AUHUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUUHA

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO