Obras embargadas pro falta de fiscalização e segurança
As obras embargadas na cidade são em grande parte, fruto da exploração desmedida o que tem colcoado em risco a vida e saúde da população que, refém d eum estado que não dá nenhum tipo de assistência, afinal, inventaram que ajudar quem está em dificuldade é ajudar vagabundo, daí a pessoa para não ser taxada de vagabunda, justamente por aqueles que coçam o saco e dia inteiro enquanto contam dinheiro e farreiam com o fruto dos eu trabalho, se sujeita à receber menos do que vale o seus erviço e ainda em condições, muitas vezes desumanas e precárias.
Tem dúvida, dê uma voltinha então por duas feiras diferentes na cidade e confronte as realidades.
Numa feira no Aquarius ou no Na Vila Adyanna veja as pessoas, sim as pessoas, observe sua constituição física, trajes, jeito de andar, jeito de olhar, sua postura corporal... E constatará que vivem, em sua grande maioria, uma vida confortável, bem alimentada entre outras.
Agora vá até a feira do Colonial no domingo e faça o mesmo tipo de observação e constatará um número absurdo de pessoas mutiladas, principalmente nas mãos, por que isso? Pense, é à toa, nasceram sem membros, são franzinas por que? Porque se alimentam tão bem como as outras?
Porque um pode e o outro não?
É este projeto de cidade PSDBesta que produz realidades tão distintas e dispares que te interessa?
E quantos vivem uma realidade e quantos sobrevivem a outra?
Compare pelo tamanho das feiras.
E depois ainda tem gente que acha que o cara do Colonial tem de bater palminhas para esse projeto, para que a meia dúzia que circula por praças floridas e vigiadas por câmeras, levando cachorrinhos para passear (afinal a segurança em nossa cidade existe para defender o capital e não as pessoas) possa continuar nessa rotina fausta enquanto ele não sabe se volta pra casa vivo ou morto e se traz consigo leite e pão.
Acorda povão, acorda classe média que você é a próxima vítima, !!
3 Comentários:
chega de tucanosssssssss,mas que achado esse blog
andre
Falando em obras, finalmente inauguraram a "calçada" da igreja são benedito depois de 30 e poucos dias de atraso!
Coitada da contrutora que vai pagar pelo menos 50 mil de multa por atraso, conforme o contrato.
kkk
PREFEITURA MUNICIPAL É A GENTE QUE FAZ! kkkk
se é que vão seguir alguma coisa de contrato por que nessa prefeitura são todos AMIGUINHOS e o povo que leva!
Postar um comentário