quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cidade fica sem ônibus por conluio da prefeitura com empresas

Cidade fica sem ônibus por conluio da prefeitura com empresas

Mais uma greve dos ônibus pára novamente São José pra poucos dos Campos pela mesma e antiga reivindicação: o pagamento dos direitos trabalhistas de motoristas e cobradores.

A questão chave é que, durante a eleição quando houve a primeira greve o nazi-tucano Adolf Cury, para acabar com a greve que acabaria com suas chances de eleição, forjou um acordo com as empresas de ônibus para que esta dívida com os trabalhadores fosse paga, digo forjou porque, nas escondidas como hoje claramente se vê, o trato era dar o calote no povo e nos trabalhadores assim que passada as eleições.

Sem qualquer compromisso com o cidadão da cidade, voltado exclusivamente para atender seus interesses econômicos particulares, o nazi-tucano e seus asseclas deixam que a cidade toda mergulhe no caos, ignorando os apelos do povo da cidade e respondendo com repressão policial e ameaças.

Até quando vamos tolerar a truculência e os desmandos dessa tucanalha em nossa cidade? E os putos ainda querem eleger o careca presidente da república! Povo, vamos dar o troco!!!

Jorge Saladino

3 Comentários:

Anônimo disse...

votaram em ladrao agora andem a pé!!!
kkk

Unknown disse...

Caro Jorge, vc sabia que o Curisinho esta passeando pela Suiça! Enquanto isso em São Joselóide........

Anônimo disse...

foi a suiça conferir o dinheiro que desviou da cidade pilantra ladrao

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO