segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quando a tucanalha vai começar a trabalhar?

Quando a tucanalha vai começar a trabalhar?


Já passamos do meio do ano mas a tucanalha de São José pra Poucos que domina a cidade com mão de ferro até o momento não sabe o que é trabalhar.


Batendo cabeça por todo quanto é canto, inventando cargos e secretarias desnecessárias, o fato é que o segundo reich do nazi-tucano Adolf Cury, até agora não disse a que veio.


Mesmo montados numa montanha de dinheiro público e tendo comprado praticamente todos os partidos da cidade, de verdes à amarelos, a tucanalha parece ter se tornado vítima da própria incompetência e falta de arrojo e ousadia, restrita à fórmulas velhas e perseguições canhestras e draconianas por toda a cidade em busca de culpados para sua incompetência indisfarsável.


Andando pela cidade o que mais se vê são os esqueletos de obras paradas inventadas sem qualquer critério com vistas a ganhar as eleições e hj não se sabe como resolve-las.


A educação se arrasta com a aplicação de uma didática neoliberal fascista que expurga os mais pobre da convivência social, a saúde continua refém da SPDM que criou o método soro/ amansa leão,além da reforma do PS que nunca termina. A defesa do cidadão deveria mudar para defesa do sapatão; o meio ambiente, como diria uma amigo, ¼ ambiente, uma grande merda carcomida por ambientalóides canalhas e por ai vai.


Precisamos de gente que pense uma nova cidade, um nova São José que perpasse longe dos modelos vencidos e excludentes de tucanalhas e caralinhos. Este povo e esta terra merecem mais.


Chega de férias de seis meses, queremos gente compromissada que goste de trabalhar.


Jorge Saladino



1 Comentário:

Anônimo disse...

essas putinhas tucanas soh querem o nosso sangue vamos incendiar uns deles pra ver se saum tao machas assim

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO