Ônibus mais caro. Falta de aviso não foi.
Ônibus mais caro. Falta de aviso não foi.
O aumento de quase 20% na tarifa de ônibus (de 2,10 para 2,50) calculadamente anunciado na véspera do feriado é mais uma prova do total descompromisso deste governo com a população.
Um aumento abusivo, num momento de crise financeira e desemprego na cidade, injustificável, pois tudo baixou de preço neste período inclusive os combustíveis e peças de autos, com a anuência da bancada do amém na câmara municipal, é mais um triste capítulo do logro que a população vem recebendo deste governo que fez acordos com Deus e com o diabo para se reeleger, prometendo o que não podia cumprir.
Falta de aviso não foi.
Por diversas oportunidades, durante o período eleitoral, a população foi alertada que isso aconteceria, com a veemente negativa do prefeito reeleito, assim como a promessa que não sai do papel de integração total das linhas com duas horas livre para circulação.
Preferindo cair na teia de mentiras do prefeito, endossada pelo ex-prefeito e deputado, que pediu que ouvissemos o cara, ouvidos, acreditamos e nos demos mal, muito mal, pois a cada ato, este governo mostra cada vez mais seu comprometimento com empresários às custas do sacrifício do povo que o elegeu.
Isso sem contar nas dezenas de obras paradas pela cidade com o cúmulo do teatro constuído ao contrário e que no final, a conta vai sobrar pro contribuinte, ou seja, para cada um de nós, enquanto essa turminha come sua pizza no fim de tarde nas pizzarias mais badaladas da cidade.
Ou o povo acorda e se mobiliza, ou vai continuar servindo de gado para essa gente.
Jorge Saladino
O bispo Macedo dizia ter
recebido uma mensagem celestial em que o Criador em pessoa, com a mesma intimidade
com que se dirigia aos seus profetas nos primórdios da humanidade, ordenara que se
apoiasse Fernando Collor de Mello para a Presidência da Republica, pois, ainda de acordo
com o Todo-Poderoso, ele, Collor, era o melhor candidato para o pais e o único capaz de
derrotar o "anti-Cristo"- leia-se Lula. Como todos nos na época, o Senhor dos Exércitos
ainda não conhecia PC Farias. Errar e divino. O Bispo era um dos maiores cabos eleitorais
de Collor (abaixo de Jeová, e claro). Ele fazia reuniões e se deixava fotografar vestindo
camisetas do PRN. E no melhor estilo "aiatoloide", proibiu todos os pastores e obreiros de
votar em qualquer outro que não fosse o "escolhido", e ameaçou: "Quem não e por mim e
contra mim". Entendemos a mensagem. Naqueles poucos dias em que estava de volta
percebi que o clima ali dentro havia piorado muito desde a minha saída
(Nos Bastidores do Reino
A Vida Secreta na Igreja Universal do Reino de Deus, Cap III, Pg 36)
Quando se mistura "Religiosismo" com "politicagem" olha o que da...
Boca no trombone: Me dimira a chiação...
O povo de São José dos Campos adora o que começa por p: padre, pastor, puta, puliça e político pé de chinelo. Todo mundo sabe que o prefeito e todos os vereadores são financiados pelos vagabundos da construção civil, das empresas de onibus, de alimentação (santa helena) e outros vigaristas.
Na terra do avião, das putas e dos ladrões, juízes e promotores ganham uma grana pesada “dando aula” na univap, a polícia achaca geral as barracas que vendem cds piratas, as lojinhas do mini-shopping da praça João Mendes, até os borboletas que vendem maconha e crack pras mundanas da praça Afonso pena.
Se os tucanos chefiados por Emanuel perna inchada e Dudu kibe-cury são pilantras, os petistas Carlinhos baitola almeida e ângela dançarina bebum guadagnim não ficam atrás, roubam sorvete de criança e esmola de cego, é trocar seis por meia dúzia.
Como diz o Tonho Leite na Radiu Praneta: “Aqui nois paga pra apanhá na cara, nóis ta sifu”
Um dos comentários mais sensatos e lógicos ja lido aqui neste blog, é de pessoas como vc que nós precisamos, pessoas com censo de critica e que não tenham medo de falar a verdade, porque eu aprendi desde pequeno que, quem fala a verdade não merece castigo. E a cafasgestagem dentro da administração publica em são josé, aliás em todo o vale do paraiba é de dar nojo em barata...
MARS
Postar um comentário