quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Povo comemora o aumento da passagem do Ônibus

Numa demonstração do enorme contentamento do povo desta cidade com o singelo aumento da passagem de ônibus de R$2,10 para R$ 2, 50, sugiro que todos os cidadãos demonstrem esse carinho por mais esta generosidade do prefeito municipal levando faixas e cartazes (tal a imagem acima) durante as comemorações do aniversário da cidade no próximo dia a dia, para que nossos generosos governantes sintam a enorme estima que este povo tem para com eles, em especial nosso prefeito, cujo coração maior que o mundo, sempre demonstra seu apreço e sensibilidade com o povo desta cidade, em particular o povo mais humilde.

Obrigado senhor prefeito pela grande demonstração de afeto e respeito pelo povo que o elegeu!

5 Comentários:

Anônimo disse...

cury ladraummmmmmmmmmm

Anônimo disse...

CURIOSIDADES DE UM PAÍS DE LOUCOS
Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata !

Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa, do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.

Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda um regimento de blindados.

Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro de um professor universitário federal concursado , com mestrado, doutorado e prestígio internacional.

Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM CHOQUE DE MORALIDADE, NOS TRÊS PODERES DA
REPÚBLICA , ESTADOS E MUNICÍPIOS, ACABANDO COM OS OPORTUNISMOS E CABIDES DE
EMPREGO.

OS RESULTADOS NÃO JUSTIFICAM O ATUAL NÚMERO DE SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS ESTADUAIS E VEREADORES.

TEMOS QUE DAR FIM A ESSES "CURRAIS" ELEITORAIS, QUE TRANSFORMARAM O BRASIL NUMA OLIGARQUIA SEM ESCRUPULOS, ONDE OS NEGÓCIOS PÚBLICOS SÃO GERIDOS PELA BRASILIENSE COSA NOSTRA ".O PAÍS DO FUTURO JAMAIS CHEGARÁ A ELE SEM QUE HAJA RESPONSABILIDADE SOCIAL E COM OS GASTOS PÚBLICOS.

JÁ PERDEMOS A CAPACIDADE DE NOS INDIGNARMOS. PORÉM, O PIOR É ACEITARMOS ESSAS COISAS, COMO SE TIVESSE QUE SER ASSIM MESMO, OU QUE NADA TEM MAIS JEITO.

VALE A PENA TENTAR.

PARTICIPE DESTE ATO DE REPULSA
MARS

Anônimo disse...

.E é claro que a TV PSDB, digo, Vanguarda, com seu jornalismo nojento, tosco, chapa-branca, baba-ovo da elite tenta, através de suas reportagens manipuladas, justificar o aumento das passagens como uma consequência dos aumentos concedidos aos trabalhadores do transporte público, como se os empresários do transporte fossem pobres coitadinhos que dedicam toda sua vocação filantrópica para dar à população o melhor serviço de transporte possível.

Anônimo disse...

O cheiro de merda de São José dos Campos invadiu os estudios da TV Bandeirantes, em particular o programa CQC que mandou à São José o repórter Rafinha Bastos. Ele mostrou como a Sabesp despeja esgoto in natura no rio Paraíba. O tal prefeito Eduardo Cury e o tal secretário de meio ambiente, André Miragaia deveriam ser processados, condenados e enfiados na cadeia. Que dois puta sem vergonhas são eles. Se gostam de cheiro de bosta, não podem obrigar a população a gostar também. Confiram: http://www.vejosaojose.com.br/

Anônimo disse...

ESSA AGORA É PRA FAZER DEFUNTO LEVANTAR, O KARA É KARA DE PAU MESMO, QUERO VER ELE COLOCAR O QUE CADA UM FAZ, NO QUE ELES TRABALHAM COMO CONTRIBUEM, QUERO VER SE ELE SABE O QUE CADA CABIDE, FAZ MESMO...RSRSRS OU É MUITO BABACA OU É MUITO INGÊNUO, SERÁ QUE ELE SABE A QUE HORAS ALGUNS OU A GRANDE MAIORIA, COMEÇA A FINGIR QUE TRABALHA...RSRSRSRS SÃO JOSÉ CIDADE PRA TOSCOS, 60% DE TOSCOS...RSRSRSRS

Região Tucano quer expor salários de servidores São José dos Campos

A exemplo do colega paulistano Gilberto Kassab (DEM), o prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury (PSDB), prentede expor na internet, com livre acesso, todos os salários dos servidores municipais --comissionados e efetivos.

Entusiasta do assunto, o tucano encomendou estudo à Secretaria de Assuntos Jurídicos para colocar em prática a medida, que, para ele, dá transparência ao gasto público.

"Achei sensacional a ideia. Estamos vendo juridicamente como fazer. Veja bem: porque os políticos não gostam de fazer, como a turma do Senado? Porque eles não querem mostrar aquilo que os pega. Mas o meu salário todo mundo sabe,(TA GANHANDO BEM PRA CACETE PRA NÃO FAZER NADA MORAL) o salário do meu secretário todo mundo sabe (SABE SABE MAS NÃO JUSTIFICA). Eu tenho que esconder por que, o resto? Achei sensacional a medida. Botar tudo na internet, tudo, tudo. Eu não quero esconder nada", disse Cury. O FALSIDADE, GAROTINHO DA VOVÓ...RS

O tucano diz não temer contestações judiciais. "Eu conversei com o Rodrigo Garcia, que é o secretário que cuida disso na capital, e ele me falou que derrubou todas as liminares. Está tudo na internet."

TWITTER- O prefeito também aderiu à nova mania entre os internautas e confidenciou que já está cadastrado no Twitter, microblog que permite a postagem de mensagens de até 140 caracteres. Ele aposta na ferramenta para aumentar a interação da comunidade com o governo municipal.

"Eu estou no Twitter há quatro meses, mas estou fazendo um teste e não coloquei o meu nome. Eu não entendia como funcionava e agora entendi como ele pode ser uma ferramenta. Todo mundo dizia que era uma coisa boa. Eu não conseguia nem seguir. Uma das coisas que vamos fazer é colocar a prefeitura nisso. É uma forma de pegar todo mundo."

TA LIBERADO PREFEITINHO PINOCHIO, COLOCA O SALÁRIO DE TODOS INCLUSIVE O DA PEONADA, VAMOS VER, E COMPARA COM CIDADES QUE TEM MENOS RECURSOS E ARRECADAÇÃO QUE SÃO JOSÉ.

MARS.
Saladino assim que puder começo a postar, obrigado pelo convite. abraços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO