terça-feira, 18 de agosto de 2009

Marina presidente mas pelo PT

Marina presidente mas pelo PT


Por que não iniciar-se um movimento pró Marina mas pelo seu partido de origem o PT?

Marina tem a cara do PT, sua história de vida e militãncia política confunde-se com a história do PT à exemplo do presidente Lula, também um Silva, que são exemplos da determinação e competência do povo brasileiro.


Nada contra Dilma, mas Marina tem mais cara e jeito de PT!

Pra que deixar aos lobos vestidos de cordeiro do PV, uma legenda transgẽnica que em mais de 20 anos de existência fez menos pelo meio ambiente brasileiro que o Green Peace uma alternativa para o país como a Marina?


Lá Marina será um mero joguete dos interesses de uma pequeno grupo mantido por Kassab e Serra pronta para ser jogada aos leões quando for o momento adequado.


Porque o PT não pode ter um plano B com Marina alternativo à candidatura Dilma assim como acontece no PSDB com Serra e Aécio?


Marina tem tudo para se tornar o Obama do PT se ficar e lutar no PT por pŕévias, mas se mudar de partido não encarnará uma utopia mas um engodo.


Jorge Saladino



10 Comentários:

Anônimo disse...

Fora Dilma e Serra, dois sanguessugas

Jorge de La Rocque disse...

De qual PT voce fala ?. Do que envergonhado fundou o PSOL ? Do que transporta dólares nas cuecas ? Dos que participaram do Mensalão ? Dos que protegem os três cavaleiros do Apocalipse (Renam, Color e Sarney)Do socialismo de massa à surra em mulher, ou voce fala mesmo do Lulla, defensor do Chaves e do tirado Presidente do Irã. Afinal ela deveria ficar em qual PT mesmo

Anônimo disse...

Não. Falamos do PT De Lula, do Bolsa Família, da melhor distribuição de renda, da economia equilibrada, do Brasil respeitado no exterior, do crescimento econômico, do PT que incomoda aqueles que apóiam as políticas excludentes, os fascistas, os saudosos da ditadura militar, os golpistas, os hipócritas e os falsos-moralistas, escondidos sob uma máscara de apolítico, anarquista ou defensor da ética e da moral, que tentam confundir a opinião das pessoas com um discurso manjado, sem fundamento, evasivo, dúbio, tergiversando sobre assuntos que ignora. Esse é o PT de Lula, cujo grande trabalho será continuado por Dilma.

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto,
Só não vê quem tem catarata, Marina Silva será candidata a presidente pelo PV no impedimento de Dilma Roussef, atacada por um câncer linfático.
Não a toa que partido é comandado pela Igreja Católica e liderado na Câmara Federal por José Sarney Filho (MA) -dep.sarneyfilho@camara.gov.br - Me engana que eu gosto.
Nossa Obama de saias tenta jogar o jogo, mas não tem cacife, vai se atirar numa lagoa repleta de piranhas, a não ser que a morena seja uma delas, mais experimentada, mais devoradora.

Anônimo disse...

Marina fez a maior cagada do mundo indo para o PV (Partido à Venda), e ainda vai ter de amargar um gabeira fuma e cheira lambendo o cú do serra por grana. Eta gente safada

Anônimo disse...

Marina é PV, partido vendido!!
Esse brasil esta uma merda... Os proprios herois e "companheiros" ja se venderam... Tem até guerrilheiro com dolar na cueca!

Zé pedagio 2010
http://www.youtube.com/watch?v=0UURCzLu5hw





*Deem uma olhada: Serra é quem quer Marina candidata | Conversa Afiada
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=15671

Anônimo disse...

A propósito, + uma sacanagem desse prefeito nazista é essa contratação indiscriminada de estagiários, que são colocados no atendimento ao público com salários irrisórios, menores que o mínimo, funções essas que deveriam ser ocupadas por funcionários concursados. Alguém se lembra quando foi a última vez que esse prefeito canalha fez concurso? Mais uma omissão do Ministério Público, que não cobra da prefeitura essas contratações de terceiros que são claramente irregulares, tanto é assim que na administração federal o Ministério Público já a obrigou a demitir os terceirizados irregulares, fruto da administração FHC, por funcionários concursados.

Anônimo disse...

Gatilho cria Trem da Alegria em S. José

Os vereadores de São José dos Campos usaram o gatilho salarial do funcionalismo para reajustar os vencimentos de todos os agentes políticos da cidade, incluindo eles próprios.

A manobra foi articulada durante a sessão da última quinta-feira, graças a um acordo entre parlamentares da base governista e da oposição.

Originalmente, o reajuste de 5% (referente à inflação acumulada entre julho do ano passado e julho deste ano) contemplaria apenas os servidores da prefeitura, conforme prevê a legislação municipal.


Enquanto isso PT PSDB PPS PSB PR, e outros Ps fazem a festa com o seu com o nosso dinheiro
MARS

Anônimo disse...

o gatilho é um dispositivo legal que reajusta o salário do funcionário público municipal concursado. vereadores não podem ter o gatilho salarial, não são funcionários públicos e sim uns filhos da puta, eleitos nesse curral eleitoral montado por emanuel fernandes e eduardo cury. a mulher do emanuel já teve um avc, tomara que o mesmo aconteça com amulher do cury

Rc disse...

Meu temor é que Marina esteja embarcando nessa apenas por uma rixa pessoal com Dilma... seria, mais uma vez, o predomínio de questões pessoais sobre os interesses coletivos.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO