quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tucanos não fazem (poucas!) loucuras às vésperas da eleição


De Flávio Freire, de O Globo:

Em discurso durante a inauguração de uma escola técnica na Cidade Tiradentes, num evento para pouco mais de 100 pessoas no bairro de extrema periferia a 41 quilômetros do Centro de São Paulo, o governador José Serra (PSDB) atacou os adversários políticos argumentando que o seu partido, ao contrário dos demais, não faz loucuras às vésperas de campanha eleitoral. Serra é cotado para disputar a sucessão presidencial em 2010 pelo PSDB.
- Nós pegamos aquele projeto eleitoreiro do Fura-Fila (transporte suspenso sobre trilhos). No Brasil, se faz muita coisa. Nós não fazemos. Os tucanos podem ter defeitos, mas vocês nunca vão (nos) ver fazendo loucura na véspera de uma campanha para poder ganhar a eleição e deixando o problema para depois - disse Serra, para uma plateia , enquanto alguns dos alunos daquela nova unidade de ensino ensaiavam passos de hip-hop no pátio externo.
Em tempo: Parece que a cartilha eleitoral dos nazitucanos propagandeada pelo Serra não funciona quando a disputa é pra valer, basta ver o uso abusivo da máquina empregado pela prefeitura de São José pra reeleger o prefeito, com invenção de plantão nas UBSs, inauguração de obras pela metade, como no caso da Via Norte, distribuição de remédios, legalização de loteamentos clandestinos, promessas em relação às drogas e segurança e por ai vai, isso sem contar com o próprio governador, acostumado à inaugurar placas e pedras fundamentais de obras que não saem do papel e divulgar com dinheiro público pelo país inteiro, como no caso do Rodoanel.
Serra como todo nazitucano, não possa dum bom de bico. Coitado do Brasil que cair nesse conto do vigário.

7 Comentários:

Anônimo disse...

raça de filhos da puta

Anônimo disse...

apesar de diferentes na aparência,tucanos e petistas são fihotes do mesmo ninho. serra é careca, lula é barbudo, angela guadagnin é obesa, emanuel tem elefantíase, carlinhos de almeida é baitola e o helio nishimoto é sociopata, no pv quem não é viado é ladrão, muitos são as duas coisas como o padre afonso de taubaté e o marcelo ortiz de guará um tremendo vigarista da industria do ensino. em são josé tem uma bichinha papa ostia o salvador arnoni, ladrãozinho barato e assim vae

Anônimo disse...

cade você? desistiu dos seus leitores?

Anônimo disse...

de ferias

Sal

jefhcardoso disse...

Olá! Não tomarei muito de seu tempo. Encontrei-o ao adentrar a lista de seguidores do Palavras de Osho (blog com o qual tenho me identificado). E visto o ecletismo dos seguidores deste blog, decidi divulgar o meu atual trabalho, que se trata de meu primeiro microconto “O Aparelho Digestório”. Caso se interesse e me visite, será um imenso prazer retornar a esta casa com mais tempo, atenção e calma.

Forte abraço de Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog divulgando e dando o recado!

Fábio disse...

Olá tudo legal? Gostaria de convida a conhecer meu pequeno trabalho no blog Ecos em www.ecosdotelecoteco.blogspot.com . Sucesso com o blog aí hein... T +

Fora Lula... disse...

Excelente texto, portanto estou copiando mesmo.

"apesar de diferentes na aparência,tucanos e petistas são fihotes do mesmo ninho. serra é careca, lula é barbudo, angela guadagnin é obesa, emanuel tem elefantíase, carlinhos de almeida é baitola e o helio nishimoto é sociopata, no pv quem não é viado é ladrão, muitos são as duas coisas como o padre afonso de taubaté e o marcelo ortiz de guará um tremendo vigarista da industria do ensino. em são josé tem uma bichinha papa ostia o salvador arnoni, ladrãozinho barato e assim vae"

P.S: Caro saladino, assim como existe o nazitucano, também existe o Nazipetralha, as hienas do PMDbosta e por ai vai....

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO