sábado, 30 de maio de 2009

Crack toma conta das ruas de São José dos Campos

Crack toma conta das ruas de São José dos Campos


O crack virou uma verdadeira praga em São José dos Campos, destruindo famílias, criando um clima de violência e insegurança nas ruas, enfim, tornando a vida na cidade ainda mais difícil.

Com cerca de 8 mil usuários numa população de 600 mil habitantes, a omissão da prefeito em atacar o problema de frente é gritante ainda mais depois de se reeleger sob promessas de combate às drogas.

Enquanto gasta 9,5 milhões só com despesas do seu gabinete, o nazi-prefeito Curi reservou somente 270 mil reais para programas de combate às drogas, ou seja, gasta 35 vezes mais com cafezinho do que num problema gravíssimo que afeta toda a população.

Colocando seu papagaio de pirata que não entende nada de nada sobre droga, um pastorzinho puxa-saco da Assembléia de Deus, demonstra mais uma vez seu desprezo pelas mazelas do povo que o reelegeu.


Enquanto isso, meninas e meninos se prostituem e esmolam diariamente pelas ruas da cidade dia e noite para manter o vício, assim como são aliciados pelo narcotráfico nas portas das escolas como flagrado dias atrás por um tevê local.


É preciso que toda a sociedade se mobilize para por um basta nessa situação, antes que seja tarde demais.


Jorge Henrique Saladino


8 Comentários:

Anônimo disse...

na hora que as fiollhas do prfeito crescerem mais um pouco e começaram a fumar maconha ele acorda, ou qdo acertarem um tiro na cabeça delas num semaforo

Anônimo disse...

na hora que as filhas do prfeito crescerem mais um pouco e começaram a fumar maconha ele acorda, ou qdo acertarem um tiro na cabeça delas num semaforo

Anônimo disse...

as grandes drogas de sao jose sao o PT e o PSDB, estas sim fodem tudo por onde passam

Anônimo disse...

nao era promessa de campanha do cury acabar com as drogas em sanja? bem feito para esse povo otario

Anônimo disse...

Tem razão, o PT é igualzinho ao PSDB. Tanto é assim que o Lula tem 80% de aprovação popular e o FHC terminou o governo dele em torno de 30%. Nunca vi tanta igualdade junta.

Slade disse...

PT igual ao PSDB???
PSDB - 60% de inflação
PT - 12%

PSDB - quebrou o país 3 vezes
PT - pagou a dívida externa e acumulou 200 BILHÕES DE DÓLARES

PSDB - dólar a 4 reais na crise asiática
PT - na maior crise, desde 1929, o Brasil está segurando o dólar para ele não baixar demais... ISSO SEM FALAR DOS MILHÕES DE MISERÁVEIS QUE SAÍRAM DAS CLASSES "D" e "E"...

Anônimo disse...

Enquanto ficarmos preocupados em defender os partidos politicos a qual cada um se afeiçoa, vamos ficando a merce de gente que não ta nem ai pra população, quero mais é que psdb, pt e outros p vão a merda, não tem um só politico que se identifique realmente com as carências do povo que os elege, os vereadores da oposição valem menos ainda que basta um acordinho eles logo calam a boca, sem falar nos outros da situação que não precisam de acordo, pois ja nasceram vendidos. Quero saber, quem é que vai fazer algo de concreto pra acabar com a pilantragem na politica joseense. Quem sabe alguns caras surjam com um pouco de ideologia sem se vender aos partidos falidos do nosso país que não merece ser tratado e dirgido por gente tão pequena que vale menos do que estes que vendem o crak a maconha e a cocaina. Vamos acordar e renovar esta merda toda logo...
MARS

Anônimo disse...

Amigo me explica tenho ouvido muitos adolescentes falarem de toc toc.
trata-se do que? alguma boca de droga que esses jovens tem se acabdo em SJCampos????

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO