segunda-feira, 18 de maio de 2009

Prefeito aluga prédio pelo dobro do preço e você que pague!

Em mais uma demonstração de que São José pra Poucos tornou-se uma terra sem lei, onde a rataiada rola solta, o ditador nazitucano Adolf Curi alugou, mesmo com parecer contrário da própria prefeitura, um prédio de propriedade de amigos e "ajeitado" por seu secretário dono de imobiliária, Fedidinho Feitas, por R$15.000,00 (quinze mil reais) por mês, durante 30 meses, o que vai custar a bagatela de quatrocentos e cinquenta mil reais do nosso dinheiro. O Prédio, cujo aluguel máximo avaliado pela própria prefeitura ficaria em 8 mil reais, ainda foi alugado sem qualquer necessidade, pois a secretaria estava muito bem instalada em um espaço amplo na antiga tecelagem ao lado da Fundação Cultural.

Como é seu último mandato, provavelmente, o turco bandido e seus asseclas resolveram fazer a feira, portanto, aguardemos mais e mais casos explícitos de corrupção nessa cidade.

É o Ali Curi Babá e seus 400 ladrões roubando o seu bolso.

e Ai ano que vem, ainda vai ter trouxa votando no José Ferra.
Como diz o velho ditado: Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda á pé!

Jorge Saladino

6 Comentários:

Anônimo disse...

Amigos, creio que seja o momento de dar um basta aos desmandos dos políticos dessa cidade, até onde eu sei é possível qualquer cidadão acionar o Ministério Público quando discordar de qualquer ação do poder público que julgue danosa ao patrimônio ou ao interesse público, gostaria de pedir àqueles que lêem meu comentário que me ajudem postando esclarecimentos de como acionar o Ministério Público, quais ações do prefeito podemos contestar e quais pessoas gostariam de se juntar a essa cruzada. Os órgãos públicos estão aí para serem acionados, a lei nos faculta, e não importa que não funcionem direito, vamos colocá-los para trabalhar.

Anônimo disse...

o problema é que boa parte dos promotores dessa cidde como na mão do psdb, como é o caso dos promotores da vara da infâncai e da juventude, tipo a Silvia Máximo, filha de ex-deputado do psdb e socialite q está cagandoe andando para a questãod a criança e do adolescente em sjc

Ricardo

Anônimo disse...

pior que o ministério público não está nem aí - os promotores ganham mais de 20 mil de salário e não movem uma palha quando se trata de gente conhecida ou político influente - o mpsp já era.

Anônimo disse...

Então o ministério público de nossa cidade incorre em crime de prevaricação, se estiver enganado algum amigo me corrija.

Anônimo disse...

e tem alguma dúvida? é tão filha da puta qto!

Anônimo disse...

Ricardo,

Acho que vc 'poderia ajudar a nossa cidade com a questão da criança e do adolescente, conhecendo melhor os trabalhos que as entidades, moradores, ministério público e voluntários estão realizando .
Acho que é vc , usando a sua linguagem de desinformado, que esta cagando e andando para a nossa cidade e para com todas as pessoas que estão trabalhando e lutando para melhorar a vida das nossas criança e adolescentes.
Sugestão, venha trabalhar com a gente ajude a melhorar a nossa cidade.

Voluntários

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO