quinta-feira, 21 de maio de 2009

Em São José Chico é diferente de Francisco

Em mais um acordinho funesto, a prefeitura/ditadura de São José pra Poucos, contrariando suas próprias prerrogativas, assinou contrato com mais uma OS - AP(Organização Social dos Amigos do Prefeito) onde, pra fingir idoneidade e coerência, estabeleceu o critério de contrapartida de recursos por parte da iniciativa privada para a manutenção do projeto do Parque Tecnológico, como acontece com todas as leis de incentivo na cidade como a famigerada LIF da Afundação Desculturada.

O Problema é que, ao contrário de qualquer outro projeto desta natureza onde só depois de garantidos os financiadores da contrapartida aos projetos que a prefeitura complementa os recursos, para ao OS-AP do parque Tecnológico, neste caso, a prefeitura libera o nosso dinheiro para seus amiguinhos e só depois vai conferir se eles conseguiram ou não captar os recursos estabelecidos no contrato.

Agindo sempre como mãe dos amigos e madrasta do cidadão comum, a prefeitura de São José pra Poucos, sequestrada pelos nazitucanos há 13 anos, mais uma vez dá mostras de que para os amigos tudo, para os demais, os rigores da lei.

Jorge Saladino

2 Comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso os funcionários da prefeitura de são josé cidade para porcos vão só andando pra tráz, nada de aumento de salarios e tickets refeição, mas para os apoiadores de sr. Cúry, tudo de bom diarias de viagem previlegiadas para assessores, diretores, e para as pessoas de bem que fazem concurso, só fumo... Prefeito de brinquedo nada, PCC prefeito corrupto e canalha isso sim... saláfrario e qto aos vereadores do petralha, masi safados ainda que agora votam td que o prefeitinho quer, e prefeitura cadela, tem carreira de teta pra dar de mamar a muitos caezinhos...

Anônimo disse...

O PT é a mesma merda que o PSDB
A Vagabunda da Angela ensinou direitinho os vagabundinhos Cristiano, Valdir < Dulce e Jairo Santos a dançar a dança da pizza e o povão que se foda

Chico

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO