quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

As capitanias hereditárias de São josé

Depois de muita enrolação, enfim saiu a lista dos novos secretários de São José.
Como a fila era grande, era óbvio que seriam criadas mais secretarias para inglês ver, afinal promessa de campanha é dívida e mais cargos desnecessários serão criados para atender todo mundo e, mais uma vez quem paga a conta é o cidadão, conta esta que já vai aparecer na conta de água é esperar e no desemprego galopante do ano que vem.

Mas lá tudo é festa, mais 4 anos de brisa enquanto o povo paga o pato.

Interessante também como o discurso muda para atender os interesses:
O tal critério de seleção baseado na capacidade técnica foi pro beleléu:
Ou um engenheiro naval (São José tem mar? só se for mar de lama) é perito em educação?
E o rateio ente os partidos onde até amante de vereador virou secretária?

Isso sem contar a oficialização dos Aspones com a criação das Assessorias de Porra Nenhuma?

E o tar de Alfredinho que fez uma lambança nos transporte e ganhou de presente o filé da Urbam?
Se até ponto de ônibus mudava de lugar pra valorizar suas propriedades, imagina agora com a máquina de fazer caixa 2 na mão???

E o meio ambiente, onde o atirador de Facas e Pedras Dedé Pilantraia que em 2 anos não fez absolutamente nada além de lamber o saco do prefeito foi reconduzido com prêmio à incompetência?

Que esperar de uma cidade onde além da merda não mudar, as moscas só trocam de lugar?

E o Jorley que fez, puxou, lambeu e ficou de fora da festa?

O pior é que estes partidos de aluguel de São José, que mais uma vez foram estrangulados (afinal é matemática: de 27 cargos , 4 ficaram com 9 e um sozinho, levou 18) vão continuar submissos como ratos ao PSDB, pois quem acostumou a não ter luz própria, vai viver a vida toda na aba dos outros e muito provavelmente vão desperdiçar a chance de respirar um pouco elegendo um presidente da câmara deles, reelegendo o atual presidente tucano, ficando tudo na mesma.

E o povo de São José vai continuar vivendo de ilusão, esperando Dom Sebastião

Que presentão de Natal!!

Jorge Saladino

14 Comentários:

Anônimo disse...

FELIZ NATAL ??? PRÓSPERO ANO NOVO ???
Pra quem? Só se for pra quadrilha do kibe Cúry, tem gente nova chegando, o pior é que pra nós servidores não tem feliz natal, nem próspero ano novo, enquanto são josé for adiministrado por aves de rapina que se alimentam da desgraça alheia, nada vai mudar, a não ser pra pior... Prefeito faça algo pra motivar o servidor, chega dessa palhaçada de capacitação, capacitação é dinheiro no bolso, é sentir-se valorizado pelo serviço prestado, o que você prefeito e seus comissionados fazem é um deserviço pra nós que realmente trabalhamos e fazemos são josé ser o que é. ACORDA prefeito tenha uma atitude digna de respeito e valorize o servidor, corte um pouco os gastos com gente que não tem interesse nenhum com a população nem com o bem estar de são josé e valorize o servidor. Tenho dito as coisas podem vir a ficar dificeis, com greve, mobilizações, estamos de saco cheio e prontos a lhe causar uma grande dor de cabeça nos próximos quatro anos. Ai Saladino, vamos ver se o prefeitinho de brinquedo das garotas gordas superpoderosas ouve e presta atenção, sabe saladino, trabalhar pra prefeitura em são josé é ganhar menos de que em taubaté, Será que a arrecadação la é maior Saladino, pra vc meu amigo um feliz natal e um ano novo e obrigado pelo espaço para podermos desabafar e que em 2009 possamos juntos quem sabe, esclarecer pra este povo quem são na verdade os administradores de são josé dos campos. abraços

Anônimo disse...

Então a caiçarinha Emília largou o ex-prefeito de Ubatuba, se amigou com o vereador da farmácia e virou secretária municipal. É sentando que se progride. A muchacha é bunitinha, mas já foi melhor. Visitem São José e participem da farra sexual oficial, tem pra todo gosto. Vem aí Parada Gay dos Campos

Enquanto isso, o Tonho Pucha Saco Alwan tá vendendo sorvete na rua, em frente ao INSS. Deu chapéu em meio mundo e se fudeu. Bem feito pra ele, é um turquinho filho da puta que vende quibe na cidade.

Anônimo disse...

República dos feios e dos pés de chinelos
É nisso que São José se transformou. Mais feio do que o Luiz Paulo Bebum Costa só o filho e a filha dele. O LPBC vive nos botecos da cidade de com a cara cheia de manguaça. Aqui se faz aqui se paga. O Jango se foi, já já o capeta leva o LPBC. Tomara.

Mas quem ganha em feiúra é a vereadora Dulce Rita, putz essa é feia mesmo. Além de feia e mau caráter é chegada nuns més e num fumacê. A turma do posto do Posto do Galo Branco é quem abastece a mocréia.

A Eliane Bigoduda Pinheiro, ganhou o troféu feiúra/2008, uma sapa com altas doses de testosterana. Já flagraram a mulata com as mãos nas coxas da Marina, a única que gosta de macho desde os tempos de novinha em São Bento, dizem que a moça faz milagres, até o Mané Deputado Pica Mole já deu em cima da pernuda, uma novidade, o negócio dele é dar por baixo.
Concorrem ao Troféu Feiúra 2009 as bigodudas Maria Rita Quebra Barraco, a Totonha Varoto, a Maria América e a Juana. Meu voto é da Rita, tem perna grossa e pisa duro.

Alô, alô Vila Maria, soube que a tia do prefeito quer botar a boca no trombone e contar quem é realmente o Dudu Kibe Cru. Salve-se quem puder.

Anônimo disse...

olá fekiz natal,
dificil não,
pelo q ouvi tomara q seja mentira ,
o mano sec de espote na educação!!!!!???? pó mentira não é ?

Anônimo disse...

O pior de toda esta estória é que os donos do poder em São José, pensam que se gastando mais dinheiro é que se resolve as coisas, mirem-se nos exemplos da secretaria de Educação que gasta dinheiro à rodo com porra nenhuma.
Agora a festa só vai aumentar.

Os especialistas em educação estão com os cabelos arrepiados com a falta de preparo e o desrespeito com os profissionais que estão lá trabalhando...

Vão se encher a prefeitura de asposnes, chefes incompetentes, quer dizer, competentes no movimento harmônico das bandeiras de dois em dois anos...

Deus me livre! Agora, com os acórdãos que existem, é capaz até do Carlinhos vender o plano de carreira dos professores à preço de banana pro Dudu, e querer aparecer em 2012 como o salvador da pátria...

Anônimo disse...

Aos funcionários da FUNDHAS, meus pesames, quem poderia imaginar que o prefeitinho de brinquedo iria aprontar uma dessa conosco heim, um médico na presidência...rs nada contra a pessoa dele porque nem o conheço mas pros funcionários pelegos que apostaram que o CÚry iria colocar uma diretoria especializada...rsrsrs toma pelegada, agora guenta, a FUNDHAS tem novo dono Alexandre da farmacia e o que vai ser dos cabides será o vão ter saco roxo pra trocar a tropa incompetente e arrogante que vem mandando lá... tem uma jornalista que tem dois empregos, acorda CÚry ja passou da hora dessa tranqueira ir zoar em outras bandas. Venha Doutor e ponha moral na casa, pq a FUNDHAS ta virando circo...

Anônimo disse...

esse cara só pode petista trambiqueiro, vive falando dos sapatões do dudu kibe cury e se esquece da deputada dançarina, a mocréia gordona que virou vereadora. já viram as assessoras dela? todas sapatonas feias pra caraio, silvia sato e companhia. com aquelas caras naum arrumam omi nem que quisesse.

Anônimo disse...

craudio mendel vai ser diretor da fundação cultural no lugar do canisa a bicha ladra metida a maestro. tremendo safado.
o cráudio mendel vai ganhar um baita salário e deixar as coisa rolá - quem viver verá. daqui a 6 meses vai mudar de nome pra cráudio merda, o papai noel dos fudidos. vai se amigar com a angela blanco - que se fodam

Anônimo disse...

Mandaram reabrir o Cash Bingo, na avenida das putas dávila. Só naum falaro que o bingo é do Luiz Roberto porto e do Juaquim Bevilaqua, que é sogro do filho da Juana Blanco, que é mulher do Emanuel Bichona Fernandes que é sócio do prefeito Dudu Kibe Cury, que é marido da Rosana, que é tia dos filhos da Ana, que é irmã do Vinicio, que era parceiro nas falcatruas do Juaquim Bevilaqua até morrer ou ser morrido no mês passado. É só procurar que tem muito mais poeira.

Anônimo disse...

Saladino,
Já que é pra falar a verdade, toma lá: o tar de Melo que o Dudu Kibe colocou como secretário municipal é só um pé de chinelo. Sabe como ele se elegeu presidente de Associação Comercial? Como não tinha empresa, se apresentou como funcionário da construtora Oliveira Roxo, com salário de 600,00. Ameaçou meio mundo e pensa que o povo esqueceu. Quando ele menos esperar vai pegar o dele. Vigaristazinho safado, é da turma do Ramon Ladron Turon. O Kogima morreu e a quadrilha tá brigando pra dividir a grana. É ou não é Mané Fernandes, Tomba, Oscar Carçado e o gatuno da Rei do Som. Karké ora eles vão tudo preso junto com a muié do Mané que mandou a grana pra espanha.

Anônimo disse...

O pior é ver esta turminha bancar os santinhos quando todos sabem que não valem merda nenhuma. Esse tal de Melo Rego que deu o golpe na ACI, não tendo disputado nehuma eleição até agora, elegendo-se no tapetão vai roubar até não poder mais.
Será q vai ter queijo e jabá pra dar conta te tanto rato junto?

Anônimo disse...

MUITO BOM SALADINO!
O QUE FALTA É PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO NESSE TIPO DE DECISÃO!

FORA COM ELES!

Anônimo disse...

O Dudu Kibe Curi tá fazendo a mesma coisa que o Mané Baitola Fernandes fez, tá colocando o Melo Safadinho extamente como levaram o Ramon Ladron Turon pra secretaria do desenvolvimento até pouco tempo ocupada pelo Kogima Defunto Mão de Gato. Tudo orquestrado pela especulação imobiliária. Mas vão ter que aumentar o salário do Luiz Paulo Bebum Costa e dar muita grana pro Antonio Safado Leite senão eles vão colocar a boca no trombone. E aí vai dar cana até pra Rosana Gorducha De la Torre.

Anônimo disse...

Bom,não era de se asperar, mal começou o ano, na reunião em que se discutia, a aprovação do gatilho(sendo este um direito nosssoo), a bancada aproveitou o ensejo para apresentar as duas emendas, prevendo o reajuste para os funcionários da Fundação Cultural e Fundhas, e qual foi a surpresa, as propostas foram rejeitadas.
Engraçado vereadores por sí só aumentam seus salários, e quem realmente merece, pois trabalha com a sociedade na formação de cidadãos, passam cartão, tudo como manda o figurino, não tem a miníma valorização!!!
Como diz apresentador da tv Boris Casoy: ISTO É UMA VERGONHA!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO