domingo, 14 de dezembro de 2008

A merda é a mesma, só as moscas trocam de lugar

Você que caiu no conto do vigário eleitoral e achou que alguma coisa ia mudar depois da eleição, pode ir tirando seu cavalinho da chuva. A merda vai continuar a mesma e vai feder ainda mais e as moscas só vão ser mudadas de lugar.

Depois de prometer aos 4 ventos que iria "oxigenar" o governo, fazendo com que um batalhão de trouxas saíssem por ai chacoalhando bandeiras na esperança de uma boquinha, o prefeito tem sido curto e grosso na hora da nova composição de seu velho-novo governo: Via ficar tudo com estava, só vai mudar as moscas de lugar.

Enquanto isso, os partidos puxa-sacos, cada dia mais fracos pela eterna incapacidade de se posicionar, vão perdendo cada vez mais espaço, e vão ter que rebolar muito para justificar aos seus apadrinhados o porque de não terem os espaços prometidos durante a eleição. E não adianta chorar, dizer que elegeu, um, dois, 3 vereadores, quando no fundo, todo mundo sabe que estes bundas moles vão falar amém pra tudo que o mestre mandar. E assim, a cidade que tinha tudo pra ser um lugar de referência no mundo, vai continuar sendo aquela que "só tinha flores" mas que debaixo da bela embalagem, vivia uma cidade oculta cheia de vermes, vergonha, crianças, homens e mulheres explorados, e ninguém fez nada. Porque esta é e vai continuar sendo uma cidade que nega seus problemas.

Jorge Saladino

8 Comentários:

Anônimo disse...

São José virou um tremendo curral eleitoral, o povo concorda e gosta. Tá cheio de safado ganhando empreguinho na prefeitura para arrumar votos para o Eduardo Cury e sua quadrilha de vereadores vigaristas. Até a Isa, mulher do safadão ex prefeito Joaquim Bevilacqua está pendurada na Fundhas ganhando uma nota alta. Lembrando que a bruaca véia é sogra do filho da Juana Sacana Blanco. A Angela irmã da Juana, tem um empregão na Fundação Cultural, ela é sapata noiva da Claude Macho. Nois tem que contar porque o povo precisa saber. E vamos contar quem são as sapatas que continuarão mandando na cidade.

Anônimo disse...

Mano, dexa as meninas se comerem a vontade, a politica é uma putaria mesmo

se o povo é filho da puta, a gente escolhe chora ou goza

Anônimo disse...

Mas como não tem politico em sao jose ,
pois vejas aquele carlinhos com aquela cara limpa
,bom noço,
não tem dado certo .

tem que ter uma renovação interna no pt chega de amelia naome, pó está mulher tem que si tocar ! esta na hora de o pt não dar mais vaga a vereador para quele que serve doa politica.

Para japoneza thachau ou o pt nao tem futuro ,,,,,o pt tem que se renovar

o que vc acha saladinno?

o pt esta tomado pelo carreristas que ficam pego a gabinetes,nos mandatos de vereador,não se ve este povo na pereferia,esta sempre no ar condicionado preocupado com viver bem.

Anônimo disse...

Infelizmente, os partidos que deveriam ser espaços democráticos na prática, funcionam como empresas, cada uma com seus donos e um monte de capatazes ao redor que mantem uma estrutura arcaica, afim de perpetuar um esquema que apenas vise manter seus privilégios. Por isso a população se sente desenganada com a política, pois sente que,por mais que se esforce, seu esforço será manipulado para beneficiar este ou aquele grupo.

Mas há saidas, sempre as há.
mas haverá coragem suficiente para deixar as convenções e arriscar em algo novo? Só o tempo dirá.

Saladino

Anônimo disse...

Quem falou tem razão, o PT virou uma ação entre parentes e amigos. Quem manda é a japa Amélia Naome e seu marido baitola Carlinhos. Tremendo pilantra, já notaram como o safadinho é vaidoso. Corre por aí que ele está em apuros para explicar as notas frias nas contas da campanha eleitoral.Quem fez o mandrake foi o Tchaca, outro pilantra disfarçado de bom moço. O PT virou tudo menos partido político, hoje é o partido dos traíras e partido dos trambiqueiros. A Amélia vive de beijos e abraços com um padre da igreja católica, quem diria, heim?
A naome é uma sabrina sato depois de uma puta gripe.

Anônimo disse...

Pois é saladino!
O pt mesmo com estes politicos .... tem as eleição direta para o presidente do pt local, estadual e federal.que vota sao os filiados, enquanto isto os outro partidos.....mesmo tendo uma amelia centralizadora como ela é ,aposto no pt . porque o pt não é do carlinho ou amelia e dos filiados......
Como dar o troco?

Anônimo disse...

O pessoal descobriu as ligações do prefeito com o reitor da Univap - a grita está no orkut: "univap"
isso aí tem que dar cadeia, é uma roubalheira desgranhada do dinheiro que o Cury Kibe dá pras creches que onde o vagabundo do Gargione mete a mão, Socorro polícia

Anônimo disse...

Eita! Mais devagar com o velório que o defunto ainda não morreu...
Queria só corregir o "tar" do anônimo: meu apelido é Tiaca. E tb retificar: quem manda no PT em São José são os quase 3 mil filiados.
Convenhamos, como tem gente que gosta de falar mal da vida dos outros.
PS.:num sei o que esse "tar" tem contra mim, deve ser algum tucano anônimo que eu já enfrentei nas lutas junto com o meu povo.
Tiaca

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO