quarta-feira, 15 de abril de 2009

Clandestinos continuam clandestinos – Mais um estelionato eleitoral

Clandestinos continuam clandestinos – Mais um estelionato eleitoral


Seis meses depois do fim das eleições, nenhum dos mais de 50 loteamentos clandestinos da cidade foram regularizados, fazendo com que a população conviva com a exclusão, esgotos a céu aberto, falta de segurança entre outros.


Durante as eleições, quando viram seus projetos de reeleição irem pro buraco, com a indignação crescente dos setores mais carentes da população que queriam a renovação, o prefeito e sua camarilha de vereadores, ameaçados de perderem suas mamatas, aplicaram um dos maiores calotes eleitorais que esta cidade já viu, aprovando na canetada, uma lei que regularizava quase todos estes loteamentos clandestinos.


Aplicado o golpe, os vereadores saíram á campo com seus cabos eleitorais/assessores pagos com nosso dinheiro vendendo a boa nova à todos os moradores de bairros pobres, condicionando em suas conversas, a regularização de seus terrenos e casas à reeleição deles e do naziprefeito.


Pois bem, o povo caindo mais uma vez no conto do vigário reelegeu os vigaristas que, passada a eleição viraram as costas pro povão mais uma vez.


E muito se engana quem acredita que eles bravos representantes estão lutando para regularizar seus bairros conforme promessa de campanha.


Nenhum vereador clientelista (e todos da bancada do governo o são, do PV ao PSDBesta) vai querer resolver de vez os problemas dessa gente, pois, uma vez resolvido seus problemas, como vão continuar explorando essas pessoas em troca de voto em troca de favorzinhos?


Vereadores como estes não estão lá pra resolver nenhum problema, mas pra vender todo dia a ilusão de que vão resolver, assim, em vez de asfaltar um rua, tapam buracos pra todo ano ter serviço pra mostrar e você cidadão, problemas pra cobrar.


Provavelmente esta questão dos clandestinos vai ser levada em banho maria até a próxima eleição onde, pra reativar a esperança do povão, regularizam um ou dois, mas a maioria vai continuar na mão.


Ainda ontem, mais de 300 moradores da Vila Araújo, região leste da cidade fecharam a avenida para protestar, mas como sempre, nenhuma linha em jornal, nenhuma matéria na tv, afinal, 7 milhões do dinheiro público em propaganda dá pra calar a boca de bastante gente.


O vereador do amém, Cricri, Papa Hóstia Gonçalvo, nazitucanod e carteirinha que se relegeu na casta com os votos do povo trouxa da Vila Araújo nem lá apareceu, depois deve fazer uma reuniãozimnha, rezar uma ave Maria, e ficará tudo como está.


Assim é a São José Nazitucana, da fábrica de Empregos à Regularização dos Clandestinos, sempre passando cheque sem fundo pro povão.


Jorge Saladino

5 Comentários:

Anônimo disse...

bem feito para esses pobres trouxas que votaram nesses cornos

Anônimo disse...

talvez tenha havido muita fraude eleitoral bem no dia da votação, pois é impossível que uma pessoa que mora num loteamento clandestino tenha coragem de votar no cury!
(não esqueçam que o Cristiano foi preso por crime eleitoral bem na eleição no Jd. Paulista)

Anônimo disse...

as pessoas cometem suas cagadas depois choram, é isso que acontece.

Parece que se acostumaram a sofrer.

Vai ver estes idiotas ainda vao ter a pachorra de votar no serra

Tem mais que se fuder

rhcp disse...

os idiotas que votam
CURY
MANÉ-NAZISTA-VAGABUNDO
SERRA
FHC
tem mais que se fuder mesmo!

SÓ QUE A GENTE SE FERRA JUNTO POR CAUSA DO ZÉ-POVINHO-QUE-SE-ACHA-ELITE!

quem vota nesses nazistucanos (expressão GENIAL DO SALADINO!!!) quer posar de industrial riquíssimo!!!

João Carlos disse...

tem pobre miserável que vota no Cury só para dizer que é rico! BANDO DE FDP!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO