sábado, 25 de abril de 2009

Sob tempestade de denúncias e irregularidades, Univap fecha novo acordo milionário com Governo

Sob tempestade de denúncias e irregularidades, Univap fecha novo acordo milionário com Governo.


Em mais uma página da privatizatização de São José dos Campos para o capital privado, prefeitura loteia parte do Esporte da cidade à seu amigo Gavione, acobertado pela câmara de vereadores que trocam votos por favores juntos ao reitor na indicação de bolsas na universidade para correligionários.


Prática corriqueira pra que mora me São José dos Campos, depois de se promover como baluartes da ética sobre as irregularidades na Univaca comandada com mão de ferro por Gavione há vinte anos, vereadores fazem acordinho à portas fechadas com reitor e seu amigo nazi-tucano, o ditador-prefeito Adolf Curi para entregar a administração dos centros esportivos às mãos da iniciativa privada.


Isso um dia antes do rompimento de contrato da Prefeitura de São Paulo que pagou quase 20 milhões à Univaca por um serviço de transporte que até agora não foi entregue.


Reinventando o ditado: Amigos amigos, négócios á parte, para “Amigos bandidos, negócios por baixo dos panos” nazitucanos e vereadores do amém demonstram mais uma vez que se cagam pra justiça do páis, o negócio é levar vantagem, com as bençãos da Opus Dei.


Esse novo saque de Gavione é só mais um golpe nesta cidade desgovernada por nazitucanos, rica em dinheiro e pobre em espírito.


Jorge Saladino

6 Comentários:

Anônimo disse...

até quando estes ladrões vao saquear a cidade sem que ninguém abra a boca?

e nao salva ninguém , nem a oposição.

Anônimo disse...

por que nao alugamos uma aviao desses da embraer e jogamos merda la do ceu pela cidade toda?

quem sabe assim nasça pelo menos alguma flor de verdade

Anônimo disse...

como pode os vereadores do partido do pt votar sim a estes cojas,aqui na região norte tem um cidadao que chama AMAUDI DEUFINO que trabalhou para o ver miranda pps na eleição para vereador estara trabalhando lá no Alto de santana fazendo trabalho para este vereador pode?????? é cade a angela pt nao podia votar sim tem dizer nãõ tambem

Anônimo disse...

pt e psdb sao tudof arinha do mesmo saco

é trocar merda por bosta, mas o fedor é o mesmo

Batatinha

Anônimo disse...

Esse último que escreveu é tucano enrustido.

Anônimo disse...

E vem mais titica por ai, a mais nova são os 103 milhões para o parque tecnológico... é brincadeira...rs cada povo tem o governo que merece, o povinho de são josé ta parecendo lumbriga o dia que sair da merda passa fome...

A organização social que gerenciará o Parque Tecnológico de São José quer receber pelo menos R$ 103,5 milhões da prefeitura nos próximos quatro anos. A verba anual projetada supera o orçamento de pelo menos seis secretarias municipais, como Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. Segundo a direção da Associação Parque Tecnológico, entidade que venceu a chamada pública aberta pela administração do PSDB, os recursos são necessários para estruturar o parque. O dinheiro seria investido em obras de infraestrutura e no apoio aos projetos de pesquisa que serão desenvolvidos no local. Parte do dinheiro também será utilizado para cobri os custos operacionais da Associação, como pagamento de salários e encargos sociais. Pela proposta, só a partir do quarto ano de parceria é que a gestãodo parque poderá livrar-se da dependência financeira da prefeitura. A prefeitura evitou comentar o aporte financeiro do contrato de gestão, alegando que as bases da parceria ainda estão sendo negociadas. A expectativa do governo é que o contrato seja formalizado até o fim deste mês.


Os recursos serão usados para as feiras idiotas que são promovidas no local e tbm para propaganda eleitoral dos PSDBostas, PRapinas, DEMoniacos, PPSadicos e todos os outros fdp.
MARS.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO