quinta-feira, 24 de julho de 2008

Panfletagem de tucano usa servidora

Quinta-feira, 24 de Julho de 2008



Panfletagem de tucano usa servidora


O vereador Cristiano Pinto Ferreira (PSDB), um dos 19 que concorrem à reeleição, recrutou funcionárias da Câmara para fazer panfletagens em semáforos de São José dois Campos.

A ofensiva foi flagrada no fim da tarde de ontem pelo valeparaibano em um cruzamento do bairro Jardim Paulista (região central da cidade), um dos principais redutos políticos do tucano.

Duas funcionárias do CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) --setor criado pelo Legislativo para a prestação de serviços à comunidade-- trabalhavam no local, uma delas com o uniforme da repartição.

Abordadas pela reportagem, elas admitiram o vínculo com a Câmara e afirmaram que as panfletagens feitas para Cristiano seriam compensadas em folgas no setor onde trabalham.

Segundo as funcionárias, o trabalho extra será realizado diariamente durante todo o período eleitoral, das 17h às 18h30. Elas não quiseram revelar seus nomes.

O Legislativo baixou uma portaria que cobra rigor dos vereadores no uso de equipamentos e da estrutura da Casa a fim de evitar eventual conotação eleitoral.

MENTIRA- Procurado pelo valeparaibano na noite de ontem, Cristiano disse que as funcionárias "mentiram". O parlamentar sustenta que o trabalho de todos os seus apoiadores "é voluntário" e não existe relação com as atividades desenvolvidas no CAC do Legislativo.

"Não existe essa história de banco de horas. Essas pessoas trabalham como voluntárias na minha campanha, fora do horário de expediente do CAC", disse o parlamentar tucano.

"Agora, mesmo como voluntárias, elas deveriam ter passado em casa e tirado o uniforme do CAC para fazer a panfletagem. Vou conversar com elas e orientá-las sobre isso", concluiu o vereador.

O material publicitário divulgado pelas servidoras do CAC apresentava as principais realizações do mandato do vereador, um perfil do candidato e as propostas para uma eventual nova legislatura.


1 Comentário:

Anônimo disse...

Bom dia meu irmão!
Finalmente "a casa está caindo", Tucanos usando a maquina a seu favor (como se fosse novidade, não?. Felizmente as farsas estão indo a tona e se tudo der certo veremos quem é quem em outubro!
Parabens para São José dos Campos, afinal ela só tem a ganhar com isso!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO