quarta-feira, 30 de julho de 2008

VALE MANDATO COM VALIDADE ATÉ 05/10


VALE MANDATO COM VALIDADE ATÉ 05/10

Como nunca andaram de ônibus na vida, nem nunca precisaram juntar moedas para pagar a passagem, almoçar, tomar café, o prefeito e seus secretários resolveram decretar que os passes de Ônibus tem validade até dia 18 de agosto e dane-se se você já tinha comprado os passes, complete com o dinheiro do cachorro quente do almoço.

Truculento como sempre, mais uma vez mexe no bolso e no dia a dia das pessoas sem dar a mínima para a população, onde inclusive acabou com a integração dos ônibus, afinal quem mandou ser pobre e morar na periferia? Ah é verdade, foi o prefeito que mandou quando desapropriou mais uma casa para fazer empreendimentos viários com seus amiguinhos, mas que importa, se você é pobre que se acostume em São José.

Só tem um detalhe que o ditador valeparaibano esqueceu: Este ano Também tem VALE MANDATO, e se você é um dos milhares de cidadãos que não moram em condomínios de luxo e que ficam sempre a margem das decisões, só sobrando para você a conta e limpar a sujeira, sua hora é agora, EM 05 DE OUTUBRO, FORA COM ELES!

Jorge Saladino

1 Comentário:

Hi disse...

sériio!?
não sabiaaa disso!
estou meio desinformadaa!o.o
aff que ***!
¬¬
afffffffff que raiva fikei agoraaaa!
¬¬

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO