sábado, 15 de novembro de 2008

Cadê Mané? Deve ter ido pra Disney atrás da sua muié!

Acostumado aos louros e à paparicação de 8 anos como prefeito, Manezinho achou que basta escrever um monte de baboseiras neoliberais em seu blog para justificar o seu mandato pífio como deputado.

Deputado mais votado do Psdbosta, não passa de um fantasminha resmungão e bêbado nos corredores da câmara, discursando para si mesmo, suas ladainhas neoliberais de livre mercado, empreendedorismo, retórica maldita de seu aprtido em nosso país que afundou o mundo na maior crise que já se viu e vai demorar muito para acabar.

Seus defensores e puxas-sacos quando questionados do porque do mesmo até hoje nem ter aprovado lei alguma, requerimento ou o que quer que seja, tentam contra argumentar dizendo que foi um bom prefeito. Ora, não recebeu pra isso? Trabalhou 8 anos de graça e agora quer tirar férias usando o salário de deputado para compensar?

Votamos neste bêbado devassso de bosta para representar a região e não pra servir como aposentadoria informal de ex-prefeito.

Se não serve pra coisa, volte e seja perfeito no lugar de seu boneco mentiroso. Será Manezinho o Gepeto dos nossos tempos?

Seja como for, é muito pouco pra quem sonha em ser governador, é muito pouco pra quem levou quase todos os votos da região e não retornou em nada esta confiança.

Talvez esteja sentindo lá o que é não ter a caneta na mão e fazer o que bem desejar, mas não importa, se é realmente bom político prevalece, mas, ao que vemos, nem em seu partido aparece. Ou alguém já o viu dando entrevista no jornal nacional? Não vimos nem vamos, porque é pelego, safado e incompente e tudo indica que, assim como seu amigo Ortiz de Taubaté, vai viver como um cornorel em São José até que o povo se canse e lhe dê um bom pé na bunda.

Cadê Mané? Deve ter ido pra Disney atrás da sua muié!


J. Saladino

5 Comentários:

Anônimo disse...

Quero deixar um convite a todos os ladrões, corruptos, estelionatários, filhos da puta e gangsters para que venham desenvolver suas habilidades empreendedoras em São José dos Campos, onde você desfrutará de um eleitorado imbecil, despolitizado, alienado, que adora sofrer e que, se não lhe proporcionar um mandato político, elegerá um candidato que lhe dará uma boquinha no serviço público para mamar nessa teta, afinal, na qualidade de uma das maiores arrecadações do País, há dinheiro a vontade para ser usufruído, tudo isso é claro, financiado por um bando de trouxas que só sabem viver lambendo o saco de algum "empresário de sucesso"!!

Anônimo disse...

Infelismente vc tem toda a razão ,e pura verdade,este foi o melhor que ja li neste blog,infeliz e o povo de sao jose dos campos e tb sou um morador desta provincia.

Anônimo disse...

Suges~tão para um concurso de sucesso: OFERECER UM PRÊMIO PARA ALGUM ILUMINADO QUE CONSIGA DESCOBRIR ALGUMA COISA DE TRABALHO COMO PARLAMENTAR QUE O MANEZINHO TENHA FEITO NESTES DOIS ANOS NO CONGRESSO NACIONAL. Vai ser como procurar uma agulha no palheiro!!!

Anônimo disse...

O Mané é mais um espertalhão que chegou fudido em São José e ficou rico com direito à cobertura na av. 9 de julho. Quando muito seria funcionário de segundo escalão no INPE, mas, apoiado pela gatunagem, chegou a prefeito sem nunca ter sido sequer vereador. O mesmo aconteceu com a obesa Guadagnim. Essa é a São José dos Pilantras, precisamos de um novo hino: "se gritar pega ladrão, não fica um."

Anônimo disse...

Dizem por ai que de Mané este vagabundo nao tem nada! Mordeu a rodo dinheiro em nossa cidade junto com seu cumplice Cury e investiram o dinheiro na espanha na terra da Juana, por isso, vira e mexe, o prefeito inventa um jeito de ir pra europa conferir a qtas anda o nosso dinheiro que eles desviaram

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO