sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tal pai, tal filho Filho de Covas suspeito de desvio milionário na CDHU

Sempre me questionei como essas casinhas do CDHU, construídas em séries, com materiais de segunda linha conseguiam ficar bem mais caras do que uma casa construída devagarinho, tijolo à tijolo, por um cidadão comum, afinal, isso contraria uma lei básica do mercado, mercado este que essa gente de carater bem duvidoso adora idolatrar que, quanto mais se compra maior o desconto, mas parece que já sei a resposta. Enquanto a casinha que a gente vai construindo aos poucos a gente sabe exatamente quanto custa cada tijolo, essas casas de fósforo da CDHU sempre tem o maldito pedágio do político ladrão. Não à toa Manezinho depois de prefeito deitou e rolou por lá.

Agora quem aparece como alvo de desvio da bagatela de 32 milhões de reais é o tal de Zuzinha, filho do Covas, aquele urubu pai dos tucanos, que era o governador mais odiado do país mas que virou santo depois que teve cancer.

Bem, o filhinho de papai covas, ao ser questionado sobre o provável desvio, achou ruim dizendo que ja fazia muito tempo, que era um absurdo investigar coisa tão velha! Entao é assim, eles roubam e esperam caducar...bom saber

Valha-me Deus, e depois a gente é obrigado à ver essa tucanalha ficando milionária do dia pra noite, lavando dinheiro público em fabriquetas com contratos fantasmas e ainda acreditar que Deus os ajudou a ficar rico, afinal são empreendedores.

A única coisa que essa gente sabe é empreender golpes e mais golpes que tem feito com que o grosso da população tenha uma vida cada vez mais miserável e subordinada.

Aguardem canalhas, sua hora vai chegar, a guilhotina já está sendo amolada e vai voar pena pra todo lugar.

O Brasil só vai pra frente quando ladrão de casaca for tratado igual delinquente.

J. Saladino

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO