sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Descoberto filho bastardo de Serra no exterior

Não é a cara do pai?

7 Comentários:

Anônimo disse...

Muito apropriado mesmo esta foto em familia, bando de sangue sugas, tucanada comedora de crianças e filhotes nos ninhos, zoam com a policia, com os professores, nos municipios os prefeitos do psdbostas, arrumam a vida dos seus prepostos e nós pagamos a conta por culpa de um povo fudido que não sabe votar, que só faz merda e se vende por causa de uma conversa pra boi dormir. funcionários municipais e estaduais devem meter a boca no trombone e escancarar de vez a podridão que só quem trabalha com esta corja de malfeitores travestidos de cabide sabem do que realmente são capazes...

Anônimo disse...

vichi que orror este o sangue suga do sera o mosferato de 1900
kkkkkk q coisa feia

Anônimo disse...

O povo paulista merece o Serra.
O povo joseense merece o Cury.
MERDA!! È o que esse povo merece!!

Anônimo disse...

o pio é que é este tipo de bosta que quer ser presidente

Anônimo disse...

Debate sobre os rumos da cultura em São José dos Campos


Joca Faria



São José dos Campos tem uma cena cultural das mais atuantes neste pais. Com ou sem Fundação Cultural estamos avançando cada vez mais produzimos CDs de poesia e música,cinema, teatro nas mais variadas tendências. Estamos na faze de profissionalização da classe artista até com mestrado na área cultural.
Não podemos enquanto cidadãos nos omitir ao saudável debate da lista tríplice da Fundação e apedido do povo da cena estou me posicionando através do Mundo Gaia e declarando apoio ao ativista cultural Cláudio Mendel um diretor de teatro dos mais respeitado do pais.
E que a mais de trinta anos atua na cidade de São José dos Campos acho que outros nomes virão neste saudável debate. Mas hoje Mendel consegue ter o expressivo apoio dos funcionários da instituição e eu como ex funcionário não me omito e também dou este apoio.
Espero que a vereadora Dulce Rita do mesmo partido de Cláudio o combativo Partido Verde no qual também sou filiado apóie Mendel.
Não preciso discorrer sobre esta grande figura humana que trilha junto conosco o árduo caminho das artes.
Que viva Claudio Mendel que nosso prefeito de todos os joseenses seja da oposição ou situação. Reflita bem e aceite este anseio de nossa comunidade.
No mais estamos mais uma vez na luta pela real democratização da política cultural em nossa cidade.

João Carlos Faria

Mundo Gaia

Literatura, filosofia e arte

www.mundogaia.com.br

Anônimo disse...

Ciranda de fraternidade....


Joca Faria


Estou a ouvir nosso doce Ney Matogrosso com a música intitulada Poema que estou abaixando através do site Sinfonia Beija Flor finalmente descobri um site para baixar agora falta descobrir um com as novidades da nova cena.
Acabo de terminar meu segundo cd de poesia e agora interpretado pela Beatriz Galvão que se revela uma atriz bem expressiva o cd se intitula O destino da chuva depois da experiência de Kaoticidade lanço algo mais maduro.
Estou adorando este trabalho agora deixe as coisas rolarem em breve disponibilizo algumas faixas no My Space e um jeito de vender na internet o cd é produzido em estúdio profissional e masterizado por Lauro Flessat com gravação de Wilson Rafael e produção deste autor.Que vós escreve não acho um cd chato pelo contrário meus temas são atuais e encaro a poesia de outras formas.
Nem encaro mais estes meus escritos como poesia e sim dentro da alma deles a poesia.
Ontem fui num Show sarau de Paulo Rafael Godoy um jovem e talentoso poeta uma flor criada na dureza do asfalto...
Diz ele estar se aposentando como poeta mal começou vive uma fase de transição teve um debate muito interessante com os participantes no maravilhosa Literacia uma livraria que ta fazendo história nesta cidade.
O Paulo defende que os poetas se profissionalizem acho correto, mas não concordo que o estado pague pensão a eles. Defendo a universalização uma ajuda de custo para todos Brasileiros e não só aos poetas.
Vejo tantas pessoas abandonadas na rua e enquanto indivíduos nada podemos fazer além de dar algumas moedas. Cabe ao governo federal, governos estaduais e prefeituras terem uma políticas honestas de reinclusão social destes indivíduos marginalizados.
Com a crise Americana já vi camping de desabrigados porque não existe isso no Brasil dias destes crianças quase morreram queimadas em São Paulo em baixo de um viaduto e cadê a sociedade civil neste momento. Nos elegemos nossos representantes nos votamos e temos que fazer e cobrar.
O estado Brasileiro tem que agir para que não precise se multiplicar movimentos radicais como Sem Terra, Sem Teto ou você leitor que entre ver sua família ao relento sem proteção exitaria em participar de uma invasão? Então cabe a todos nos a solução para que não se instale a barbárie. Com coisa que já não vivemos numa sociedade bárbara com escolas sendo queimadas em São Paulo.
Existe o projeto de renda mínima do senador Eduardo Suplicy tem que existir projetos de geração de renda em todos os municípios Brasileiros a Industria Automobilística em crise e os governos enjetam dinheiro porque não faz o mesmo com micro empresários, crie cooperativas e financiamentos mais baratos. Para as pessoas mantarem seus próprios negócios no campo e na cidade.
Soluções tem não podemos aceitar ver pessoas jogadas de cidade em cidade e os que não dão certo em sua própria cidade vão para onde?
Para as cadeias e hospícios e que não deveriam ir. Está na hora da sociedade Brasileira agir e reagir á política partidária ,eleitoral não vai resolver todos nossos problemas sociais vamos dar as mãos e criar uma grande ciranda de fraternidade...


João Carlos Faria

Mundo Gaia

Literatura, filosofia e arte

www.mundogaia.com.br


www.sinfoniabeijaflor.com

Anônimo disse...

joca faria vc não se acha ultrapassado, só pensa naquilo..............................

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO