domingo, 23 de novembro de 2008

Vale tudo na luta por uma boca em São José

Enquanto o prefeito viaja pela Europa, aqui o circo pega fogo entre os aliados que estão se estapeando para garantir mais 4 anos de mordomias. E nisso vale tudo: mentir, enganar, falsificar documentos... A pendenga mais feia gira em torno da nova direção da Fundação Cultural, onde tem mais candidato que concurso público.

O pior é a total cara de pau de muitos candidatos que, sem nenhum trânsito no meio, tentam de todas as formas forçar goela abaixo sua pretensão.

O caso mais assintoso é o dos membros do partido verde na cidade, que incapazes de um consenso e de um projeto político mínimo para a cultura de São José, indicaram 3 candidatos duma vez, cada um com uma proposta mais esdrúxula que a outra, deixando muito claro que lá entre os verdes de São José o que vale é se dar bem, mesmo que para isso tenha que vender os belos ideais tão integramente defendidos por pessoas do calibre do Gabeira, á preço de banana.
Não é à toa que nos bastidores da política local, dizem que PV é Sigla de Partido Vendido, à começar pelo seu ilustre desconhecido presidente, Anônimo até no nome, ,mas que não tem o menor pudor em "cobrar" o apoio dado nas eleições em troca de sua nomeação para o futuro secretariado que, por razões óbvias, o governo da cidade que de trouxa não tem nada , não vai lhe dar de jeito nenhum.

O Sujeito é tão simplório que acha que a Fundação Cultural é uma entidade religiosa com sua grotesca proposta de transformar a entidade numa entidade gospel.

Lugar de louco é no hospício.

O pior é que essa 10puta pela Fundação é só a ponta do iceberg, pois em todos os partidos estão rolando conchavos para nomear cabos eleitorais, candidatos derrotados e outros que não possuem o menor perfil para os cargos almejados, resultando no baixo desempenho que estamos acompanhando por todos estes anos.

É preciso que nós enquanto sociedade interfiramos no processo, senão vai ser tal de advogado administrando hospital, médico encabeçando a segurança, bancário bancando artista e a gente pagando a conta.

É a era da política como balcão de negócios onde quem tem mais voto, cobra mais caro

16 Comentários:

Unknown disse...

O duro, que nesta procura de salvação, ninguém escapa, nem na eleição do sindicato dos servidores... Por acaso você tem acompanhado?

Anônimo disse...

O tal de Salvador Arnoni não tem voto nem prestígio, é só um tremendo picareta querendo levar vantagem. No Banco do Brasil ninguem gosta dele, confiram. Se o cara de pau não tem nome, não tem voto nem prestígio por que será que estão dando atenção para ele? Vai a merda Salvador, e vai rápido.

Anônimo disse...

Será que é Daniel Mello ou Daniel Merda? Se for o que se enfiou na eleição do Sindicato dos Servidores é merda. Mais um carinha de pau querendo levar vantagem. A vereadora Amélia se vendeu pro prefeito e montou chapa para dividir Essa japa não engana mais ninguém, é pilantra. E a tal dra. Neusa Massula do PSTU é outra pilantra: anda de Corolla novo, mora em mansão na Urbanova e vem com essa de "contra burguês, vote 16." Ela e a tchurma dos sindicato dos metalurgicos, tudo vivaldino.

Anônimo disse...

Obrigado pelo elogio. Quanto à ter me enfiado na eleiçãoo do sindicato, posso lhe garantir que única e exclusivamente foi para discutir o que acontece, pois com a máquina sindical ou partidária, qualquer pessoa fica minúscula.

E é o que está acontecendo hoje.

Um PT rachado, um PSTU que dentro em breve tem a eleição do sindicato dos metalúrgicos, e precisa de mais logística para aumentar seu poderio sindical.

Anônimo disse...

Sindicato ligado à partido é certeza de trabalhador fudido. Mão na roda pro Cury e seus cupinchas entoarem o velho mantra da politicagem e assim continuarem explorando como querem os servidores de São José

Anônimo disse...

Esta fundação deveria se chamar enganação, ou alguém tem dúvida que, independente de ter ou não lsita tríplice, o prefeito nomeia quem quiser para a presidência. Foi assim com a Varoto e vai ser assim agora.
Esse Salvador é um coitado que vendeu o partido e foi enganado

Anônimo disse...

Esse PT é um partido dos traíras, um tentando comer o outro. A pilantra da Amélia, o baitola do marido, a Ângela dançarina e outros safados montaram uma chapa pra foder a Betinha. Eta japonesa! Vai ser vagabunda assim na casa do chapéu. Esse Daniel Merda é outro pilantra. Todos querendo tirar vantagem.

Anônimo disse...

Só em São José mesmo, um vagabundo tipo Salvador Arnoni querendo ser alguma coisa. Me falaram que ele teve problemas quando foi presidente da ABB - o pessoal do Banco do Brasil pode dar informações a respeito desse safado. Pra mim esse cara dá marcha ré no quibe e mete a mão no fubá. SS - Salvador Safado

Anônimo disse...

O mais novo pilantra da praça é o Marcelo Guadagnim, tá metendo a mão na grana da Fundação Cultural. Filho de pilantra é pilantrinha, não dá outra. E a Antonia Varotto vai acobertando tudo, tremenda galinha véia da perna inchada. A bicha do Caniza dá todo apoio e fartura alto com esse papo furado de orquestra sinfônica. O cara do Piraquara tb tá mordendo alto. Cadê o Conselho da Fundação que não fiscaliza esse bando de ladrões filhos da puta.

Anônimo disse...

A Angela Blanco irmã da Juana continua recolhendo a grana para o dos funcionários da Fundação Cultural, ela diz que é para ao PSDB - Boa parte ela gasta com a esposa(o) Claude Mary - tb conhecida como Claude Macho, a bigoduda pisa duro e se vangloria do parentesco com o Emanuel Baitola Fernandes. Outro que senta na mandioca é o Lano Brito, dizem que o João Alckim e o Antonio Leite tb agasalham o croquete. E que a Maria Rita adora uma precheca. Vixe!

Anônimo disse...

Alguem tem que falar na gatunagem no Sindicato dos Metalúrgicos, o Mancha e o Gradela chefiam a quadrilha. Vivem numa boa e não estão nem aí. O Toninho e a mulher dele mordem salários altos para defendr os pobres do Pinheirinho. Tremendos vivaldinos.

Anônimo disse...

Já que é pra meter a boca: O Zé Carlos do Sindicato dos Condutores se acertou direitinho com os patrões e tá numa boa. Cadê o depósito do fundo de garantia dos motoristas e cobradores. Sai dessa Zé Carlos vc não engana mais ninguém

Anônimo disse...

No sindicato da Almentação o neguinho presidente tá levando uma nota preta. O obaminha é metido a radialista. Se a polícia encontrar e intimar o contador do sindicato vai descobrir um monte de falcatrua e o neguinho vai pro poste. Chicote no safado.

Anônimo disse...

O pior é que a merda é uma só...
O vendido do Carlinhos para tentar ter uma chance com o Emanuel em 2012 quer rifar a Betinha. O PT mudou de nome: Partido dos Traíras!

Chuuuupa Ptezada, trouxa, vai ser enganada assim na casa do caraio...

Nem o Lulla conserta esta porra!

Anônimo disse...

PV? em São josé?? acho que quer dizer "PARTIDO VENDE-SE"

Jean Tamazato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO