quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Governo PSDBesta gasta mais com cafezinho que com obras antienchente


Resolver enchentes não é prioridade


Há décadas todo começo de ano é a mesma coisa: As chuvas de verão inundam sempre os mesmos bairros (todos carentes diga-se de passagem) e o prefeito aparece por lá pra tirar fotos e prometer as mesmas soluções do ano anterior que, depois das estações das chuvas não saem do papel.

Chega à ser ridículo se não fosse trágico, o teatro do prefeito feito às custas do sofrimento da população, andando coma as calças encharcadas no meio da enchente repetindo promessas feitas anos à fio sem solução.

O pior é que, devido as tragédias ocorridos no início do ano passado (2008), fez campanha o ano todo prometendo milhões em investimentos de obras antienchente que não saíram do papel, preferindo gastar fortunas em propaganda na apelidada TV PSDB, às custas de 6 milhões anuais do contribuinte além de aumentar as despesas de seus gabinete particular que, segundo apurado pelo jornal Valeparaibano, gastou mais no ano passado do que com investimentos para resolver este problema crônico e anunciado de enchente todo ano sempre nos mesmos locais .

Ou seja, as pessoas carentes deste município podem perder tudo na chuva, mas seus convidados não podem ficar sem um cafezinho reforçado.

Agora se fosse pra atender algum empresário amigo a coisa mudava de figura, exemplo é a fortuna gasta para resolver o transbordo do Cambui que sacrificou a Vila Lúcia por mais de 30 anos sem solução mas que, após a mesma removida para atender interesses econômicos, resolveu num estalar de dados para atender ao Carrefour que agora abandona a cidade deixando um rastro de desemprego no qual ninguém abre a boca.

Este é o PSDBesta que tira dos pobres para dar aos ricos
Aceita um cafezinho?

Jorge Saladino

4 Comentários:

Anônimo disse...

Boca no trombone:
A Embraer mandou embora mais de 4 mil funcionários, e agora, como é que fica?
O pé de chinelo do prefeito diz que vai falar com o presidente da Embraer. Falar o quê, Cury Pé de Chinelo? Falar o que prefeitinho safado? Falar o quê Cury Pilantra que está distribuindo cargos na prefeitura para os amigos. Cury Vagabundo vá a puta que pariu e leve junto com você essas sapatas nojentas comandadas pela Juana Greluda.

Anônimo disse...

pois nao é que ele foi ate o mirante tirar foto ,o povo tinha que dar um corneo neste prefeito de merda ,nojento ,vigarista ,ladao de dinheiro publico filha da p.......chega de curi,
vai cortar do investimento e criar mais cargo de confiança,
cade o povo que nao participa ,
vamos gente ,,,,,,,vamos pegar estes psdbs estes que entregou o pais ,e é so ver a embraer,com mais desemprego,,,,,,,e o curi que tirar a comida dos pobres ,tira foto para o jornal,e nao vai resolver a questao da cheia,porque nao fiscalizou o aterramento do boa vista,do aterramento da margem do buquira no vila candida fechou a saida da agua e represou e nao tinha para correr,

forrra cccccccccccccuuuuuuuuurrrrrrrrrrry
fora cury e curado da embrer

Anônimo disse...

ele devia ter vergonha de ser prefeito desta cidade,que imcopetencia!!!!???

Anônimo disse...

palmas para o Saladino
palmas para o Saladino
palmas para o Saladino
palmas para o Saladino
palmas para o Saladino
palmas para o Saladino

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO