segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Impostos da Vergonha


Impostos da Vergonha
A velha prática PSDBesta de tirar dos pobres e dar pros ricos

Rindo à toa e dançando a Ola da Indiferença, o prefeito psdebesta de São José pra Poucos, Adolf Cury, aplica mais um estelionato eleitoral na população, desta feita com o aumento do IPTU que jurou de pé junto durante a eleição que era invenção da oposição.

Com a indiferença e frieza tucanas peculiares, continua distribuindo verbas públicas aos seus financiadores de campanha, para os quais a crise só existe na TV, conforme apurado por jornal local, através de licitações viciadas e triangulações, enquanto transfere a conta do rombo aos bolsos de todos os cidadãos, principalmente os da periferia, através do aumento direto e indireto de tributos como agora o vergonhoso aumento do IPTU, em torno de 25% para 80% da população.

O pior é que este aumento vergonhoso é só o começo, pois a idéia é que ele aconteça gradualmente ano após ano, até atingir 100% de aumento, ou seja, no fim de seu trágico mandato, as pessoas estarão pagando o dobro de IPTU, a exceção de seus amigos dos condomínios fechados que nas contas do tucano, já pagam demais e não terão aumento.

Em outras palavras, como dizia Manezica Fernandes amigo de tucano não fica na chuva, entretanto este guarda chuva generoso é mantido ás custas do pão tirado da boca de nossos filhos que mantém a gasolina da limousine dos ricos.

Pra quem ainda tem dúvida de pra que os PSDBestas governam, basta comparar o tratamento dado à ricos e pobres/classe médias nesta crise:

Enquanto seu IPTU sobe e querem reduzir o seu salário, o governo candidato José Ferra o povo, distribui 20 BILHÕES em isenções e outras mordomias aos empresários sem destinar sequer um mísero centavo deste dinheiro para ajudar o cidadão à pagar as suas contas e ter uma vida digna.

Batendo na velha tecla de que este dinheiro vai manter empregos, o que os psdbestas fazem na prática é distribuir dinheiro público aos amigos enquanto o povo que se exploda.

É só fazer a conta: Os 20 bilhões dados aos empresários com a desculpa de manter 800 mil empregos, se fossem distribuídos diretamente à esses trabalhadores, daria uma média de 25 mil reais por cabeça.

Levando em conta que cada um desses trabalhadores recebe um pelo outro 700 reais por mês, este cidadão levaria 35 meses para juntar estes 25 mil, ou seja, o trabalhar vai trabalhar 3 anos de graça com dinheiro do governo para essas empresas, explorando sua mão de obra, ameaçando e por ai vai, tudo para que o careca obcecado pelo poder tenha alguma chance de vencer as eleições pra presidente.

Agora a pergunta: Se como governador age assim, imagina se for presidente? Vamos passar fome igual nos tempos de seu mestre Fernandinho Milico Cardoso.

Por isso, antes de cair no conto da carochinha de novo lembra que o Partido Saqueadores Do Brasil é um Robin Hood ao contrário, tira dos pobres para dar aos ricos.

Jorge Saladino

1 Comentário:

Anônimo disse...

cansei deste prefeito corrupto

Angelica

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO