sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vote no DEMo porque na política não tem santo!


Vote no DEMo porque na política não tem santo!


O partido dos Coronéis do Brasil que muda de nome igual lobo que se esconde em pele de cordeiro, assim como seu amigos neonazistas Psdboys, incapazes de apresentar um projeto para o país que tenha um mínimo de justiça social, resolveu chutar o pau da barraca e abrir o jogo: Vote no DEMo porque na política não tem santo!

À julgar pelo DEMo, que até deputado com castelo tem, e até bem pouco tempo tinha um Imperador da Bahia, dono de quase tudo, às custas do velho ditado de João Alves, o João do Demo, rei dos anões do orçamento: - Deus nos ajudou e ganhamos dinheiro, a sanha por dinheiro público do demos só vai parar no inferno.

Como a tática de mudar de nome foi queimada novamente com novos escândalos de “suposta corrupção, o atual coronel-mor do Demo, Giba Enkassapa, quer agora trocar de nome mais uma vez, de DEMo, pra Dei. ACM Neto, adorou a idéia, ui.
Se a moda pega...

Jorge Saladino

9 Comentários:

Anônimo disse...

Aonde a vaca vai o boi vai atras
tucano e demo, dupla de vigaristas saqueando as prfeituras e estados do brasil

Cida

Xistuo Blog disse...

rs

Anônimo disse...

Ainda tem gente que acha que depende dos partidos politicos pra coisa andar... caiam na real, isto td naum tem mais sentido... tudo farinha do mesmo saco é a mesma coisa que comparar a ADA do Rio de Janeiro e o PCC em São Paulo, tds estão olhando para o próprio umbigo, vamos acordar gente, deixem de acreditar que as coisas podem melhorar votando em um ou outro partido, só mudam as siglas a maneira de estorquir o povão é a mesma, o que vemos mudar na politica? nada, o que diferencia um politico do outro a não ser o partido que representa e se é oposição ou situação... mais nada td igual entra mandato e sai mandato e a coisa fica sempre igual... TA NA HORA DE ACORDARMOS E VIRAR A MESA.
O PODER DELES SOMOS NÓS QUE LIMITAMOS.
Mov. Anarquista Razão Social (MARS)

Squilibrato disse...

Hola! Como estas?

Anônimo disse...

Adorei o blog.

..ui! Se a moda pega..sei não...rsrs

E sem contar que Demo não poderia ter um nome que o representasse melhor.

Valha-me-Deus!

Anônimo disse...

Tem um selinho pra vc em meu blog!
Abração

http://xodozindoplaneta.blogspot.com/

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Anônimo disse...

“Fazer política [partidária] é limpar as mãos na merda.”
P.-J. Proudhon


sem mais

Sandra Di Flora disse...

Na verdade, todos os políticos( acho que ninguém se salva)são uns oportunistas.
Não acredito em partidos, tampouco em políticos.
A sigla muda, o discurso também, mas o objetivo é um só: enriquecer às custas do povo.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO