sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

São José na UTI a SPDM ataca outra vez


São José na UTI a SPDM ataca outra vez


Mais um escândalo envolvendo a privatização da saúde pública feita pelo prefeito Adolf Curi do PSDBosta através da famigerada SPDM na cidade de São José pra Poucos-SP.

Falta de materiais básicos como luvas e seringas, falta de remédios com paciente tendo de levar de casa, falta de higiene e segurança (no Hospital entra quem quer) equipamentos deteriorados, cirurgias mal feitas, intimidação á funcionários, enfim, o Hospital Municipal que recebe milhões à fundo perdido está virando uma Auschuwitz.

Alheio e indiferente á tudo isso, o prefeito que bancou no peito a privatização regada a ouro para seus amigos da Unifesp-SPDM, num processo sem qualquer lisura ou licitação, afinal ele é o dono da cidade, se faz de cego, surdo e mudo quanto a questão, e na calada da noite, trama com seus amiguinhos mais um aumento dos repasses sem qualquer tipo de fiscalização ou transparência, pois trata o que é público como privada.

O contrato vendido como pechincha que começou em 80 milhões (o mesmo custo que a prefeitura já tinha na manutenção do hospital, economizou em que?) pulou pra 96 milhões e agora há suspeitas de um conluio com o alcaide municipal para aumentar para 135 milhões de reais, uma pechincha feita com dinheiro dos outros.

Lógico que tanta grana assim diante de um serviço cada vez mais precário, deve estar enfeitando jardim em condomínio fechado e engrossando algum cocho tucano em paraísos fiscais.
São Paulo, Guarulhos, Campos do Jordão, São José pra Poucos. Por onde passa a SPDM faz estrago mas sempre deixa uma monte de amigos com o bolso cheio.

Não à toa a ex-sescrotária de saúde, depois da péssima gestão ganhou outra pasta cala boca, pois nessa cartola de mágico tucanalha, sai cobras, lagartas bem alimentados com recursos públicos.
Deixar o povo doente, faminto, com medo e alienado, a fórmula mágica Tucanalha-demo para perpetuar-se no poder sem fazer nada.

Gaiola Neles
Jorge Saladino

5 Comentários:

Anônimo disse...

Alguém ja tinha dito...kkkkkkkkk votaram nele, agora paguem o preço:

Taxas Municipais São José anuncia nesta sexta-feira as novas medidas aplicadas ao IPTU de 2009

A Prefeitura de São José anuncia hoje as novas medidas aplicadas ao IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de 2009. Após uma longa espera, o contribuinte finalmente vai saber se a taxa pertencente ao seu imóvel ficará mais cara. Neste ano será aplicada a revisão da Planta Genérica do município, feita em 2005, que atualizará valores de construções antigas e novas. Imóveis residenciais poderão ter aumento de até 25% e imóveis comerciais, industriais e terrenos pode ter valores adicionais de até 45%.
E a oposição??? dorme, dorme, dorme.
MARS.

Anônimo disse...

otima letra e montagem de clip


videohttp://www.youtube.com/watch?v=KxUCrwnjZPU&NR=1

Jaque ;) disse...

hahaha

Anônimo disse...

SALADINO! CONCORDO PLENAMENTE NAS SUA OPINIÃO, ESSE PREFEITO, QUER DIZER ESSE BANDIDO DE GRAVATA E TODA A NINHARADA DE SAFADOS QUE DOMINAM A POLÍTICA E TUDO NESSA CIDADE ALIENADA QUE É SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. CADÊ O TEATRO MUNICIPAL? CADÊ O DINHEIRO DO INVESTIMENTO NA FUNDAÇÃO CULTURAL. CHEGA DE SÊR-MOS ESCRAVOS DESSES TUCANALHAS.

RUBEN ENRIQUE HIDALGO CARRILLO FILHO.
RG: 350474187
CPF: 33655895895
TELEFONE: 12- 97494918

Anônimo disse...

concordo com o saladino e com o Rubens,cade o dinheiro da fundação cultural,sao 14 milhores de reais

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO