segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O Voo de galinha de Manezica Em Racha tucano, não adianta botar ovo, tem de ser bom de bico



Em Racha tucano, não adianta botar ovo, tem de ser bom de bico

Durou pouco o sonho megalomaníaco de Manezica Fernandes de virar imperador da província de São Paulo.

Autoritário e desacostumado ao jogo democrático desde que comprou a câmara de vereadores, quando prefeito de São José dos Poucos, em 1998 das mãos de um ex-vereador do Demo, Manezica pensou que ia chegar em Brasília mandando e deu com os burros n’água.

Em 2 anos de um mandato apagado e discursando pra cadeiras vazias, o frango-deputado de canela inchada, depois de assistir ao pacto de Geraldo Chuchu Aidimim e José Ferra o povo, viu como tabua de salvação pra não morrer politicamente, tentar ser líder do seu partido, o Psdboys.
Habituado à ver as coisas no Psdboys resolver-se no chá das cinco dos caciques, pensou que a parada estava ganha, mas não contava com a astúcia de seu ex-padrinho político Anubal Chapolin, que não largaria o osso só porque os caciques mandaram.

Diante disso, quando viu que ia perder de lavada para Anubal, resolveu fazer birrinha desistindo de sua candidatura e se juntando à uma pequena corja de putas do Nordeste pra tentar fazer pressão o que já sabemos de antemão que não vai dar em nada, pois o Psdboys tem dono e logo logo, fazem Manezica calar o bico. É só desenterrar os esqueletos em terras espanholas.

Pelo visto, o vôo de galinha de Manezica rumo ao palácio dos Bandeirantes vai ficar só na intenção, restando à Manezica, como prêmio de consolação, terminar sua carreira como candidato à prefeito até o fim da vida em São José dos Poucos.
Esperava mais do rei dos chupa-pobres.

Jorge Saladino

7 Comentários:

Pedro Luso de Carvalho disse...

Jorge,

Esse "vôo de galinha de Manezica rumo ao palácio dos Bandeirantes", tá bom demais.

Um abraço.
Pedro.

Anônimo disse...

Esse Emanuel banca o santo mais o maior filho da puta Pé de cana empregou a familia toda na prefeitura

Esse bosta que esqueceu que veio da merda odeia pobre tem mais é que se fuder

João

Anônimo disse...

Mané Galinha deve ser por isso que São Jose tá virando uma cidade de Deus kkkkkkkkkk

Dizem por ai que este galo é franga

Ataíde Z/S

Anônimo disse...

Estranho o Emanuel reclamar tanta de falta de democracia dentro do partido se aqui mesmo em São José ele e seu grupo conduzem com mão de ferro o partido sem dar espaço para qualquer nova liderança

Fui da juventude tucana e lá quem manda é o enteado do Emanuel o Alexandre Blanco que por estar muito velho para o cargo colocou o Fabricio Maximo no lugar sem dar espaço para maiores discussões, pois não ha dialogo algum la dentro, nunca houve, a democracia do psdb é eles mandando e nos obedecendo por isso sai fora dessa farsa

Anônimo disse...

ahuhuahuahuahuhauhauhuah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Feudo que se preze, tem dono. Aliás é tudo os que estes partidos de merdas querem, sejam o PSDB, PT, ou o PSTU. Tem tudo que tomar no cu.

Na luta pela hegemoia estes putos fazem acordos até entre eles. Diga de passagem - Cury & Rainha da Pizza, Japonezinha Safada & Tonico Xera Cola.

Anônimo disse...

o Gaybrício Máximo gostou da proposta de internet livre para ele poder baixar pornô-gay à vontade!

Anônimo disse...

O deputado suuuuuuper atuante caga e anda para SJC!
O sonho megalomaníaco dele é ser Governador, Presidente, etc... SJC só é/foi um trampolim para o Facista FDP

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO