domingo, 15 de fevereiro de 2009

O Ditador da Fome

O Ditador da Fome – Fazendo caridade com o chapéu alheio

Em sua loucura Quixotesca, Adolf Curi e seu fiel aliado Kiko Pança, continuam com sua política de erradicação da pobreza através do extermínio dos pobres.

Insensíveis à desigualdade e aos problemas gritantes em todas as áreas, continuam com sua política de intimidação, perseguições e negação da realidade.

Vendo um petista em cada excluído, age como Dom Quixote em ferrenha luta contra moinhos de vento, mas sempre tentando bancar o bom moço, máscara pesada que encontra dificuldades em carregar.

Desafiado pelos voluntários do sopão que se negam a atender suas ordens segregacionistas e pressionado pela opinião pública, a duplinha mau-caráter, em nota mal escrita no jornal, tenta desviar o foco, oferecendo até fogão para as entidades prepararem as comidas doadas aos famintos, só que querem pra si, a responsabilidade da distribuição.

O que escondem por trás dessa arapuca é que, uma vez sem a fiscalização da população, sua intenção real é ludibriar essas moradores de rua e obrigá-los à entrar nas temidas viaturas sob o pretexto de serem levados à abrigos onde receberão afeto e comida, quando na verdade, serão despejados em alguma cidade bem longe daqui na calada da noite, debaixo de muito ponta pé e ameaças.

A história já nos mostrou que atitudes “altruístas” como essas terminam em campos de concentração, o que não está muito longe, pois na periferia já se vive a lei do cão.

A única coisa que esqueceram é que este cão ainda tem dentes e uma hora, de tanto medo, vai devorar sua mão.

Jorge Saladino

9 Comentários:

Anônimo disse...

O que está uma graça é a campanha pró São José dos Ricos feita pela TV PSDB... ops, digo, Vanguarda, mostrando aqueles atores de plástico falando dos "recursos" que dispõem na cidade. Porque eles não vão perguntar no Pinheirinho, Coqueiro, aos moradores de rua e aos desempregados da cidade o que eles acham da administração do Eduardo Hitler... ops, desculpe, Cury? Enquanto isso a TV PSDB... ops, digo, Vanguarda, se esmera nas críticas às administrações de Jacareí e Taubaté.

Anônimo disse...

esta cidade não e a minha é dos que se apossaram dela ,nos joseense somos cristao .....a omissao faz isto.

Anônimo disse...

Vai pra Jacareí e para Taubaté... Veja se o curral eleitoral não se instalou lá?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais uma vez, o choro dos inconformados. Dos queriam mamar na teta e não conseguem.

Complicado isso.

Ricicularizar alguém que foi eleito, é choro de perdedor.

Não existe nada de propositivo de concreto, nem quem indique um problema, sem estar no campo da ilação pseudo-intelectual do PT.

Ridículo. Apontam o problema genéricamente, pois nem conhecem ele direito, mas em nenhum momento apontam soluções práticas, querendo parecer o salvador da pátria.

Vai lá sasá mutema, ou seria mutreta... Com partidos como o PT e o PSDB tamos todos ferrados!

Anônimo disse...

Você pensa que engana quem, tucano enrustido? Vai pedir emprego na TV PSDB, ops, Vanguarda então!! Se não conseguir dá uma lambidinha no saco do Boni!

Anônimo disse...

Todo mundo que discorda um pouquinho de vocês, necessáriamente tem que ser do PSDB? Tá na hora de vc leo o Grandma.

Anônimo disse...

corrupto ou naum apesar de tudo indicar que sim o fato eh que pra ganhar a eleiçao o prefeito mentiu dizendo que naum ia aumentar o iptu e agora veio a facada

eh mentira em cima de mentira
tenho vergonha de ter votado neste falso anticristao

Anônimo disse...

Discordar pode. O que não pode é mandar alguém que critica a administração da cidade para Jacareí, Taubaté ou qq outro lugar, só pq digo que a administração dessas cidades são mais honestas que a de SJC. O cara é tão ignorante que nem percebe que Taubaté não é administrada pelo PT, que era da coalizão mas saiu por divergências com o Peixoto. Esse aí é tucano enrustido mesmo, tenta igualar todo mundo p/ confundir a cabeça das pessoas e as fazerem pensar que são farinha do mesmo saco. Nunca a Ângela ou o Carlinhos fariam uma administração igual a desses tucanos safados, essa administração é uma fábrica de corrupção e sacanagem e não está nem aí p/ o povão. Você já reparou nas meninas menores de idade se prostituindo no centro? Já reparou nas obras atrasadas? E o contrato da Sabesp? E a terceirização de má qualidade dos serviços municipais? E as praças crescendo mato? E a concorrência do transporte público? Cadê a integração das passagens? E vem um desse dizer que não temos solução, apenas reclamamos. A solução se chama ADMINISTRAR!! Trazer a responsabilidade para si, administrar as verbas e fazer o que tem de ser feito, e não lavar as mãos, terceirizar tudo e quando a cagada acontece botar a culpa no terceirizador, na oposição e na população!! Isso se chama INCOMPETÊNCIA! Isso se chama OMISSÃO! Isso se chama CORRUPÇÃO!! Se quer ver elogios à administração Cury assiste a Vanguarda, a Band Vale, o Valeparaibano, lá tá cheio de tucano, aqui p/ botar a boca no trombone mesmo!!

Anônimo disse...

veja so como pode,deixar quem tem fome sem comida ,fora kiko e pps,da vida miranda dos bobos.
está na hora de radicalizar e patir ........veja o cury foi tirar foto no buquira que bonitinho ,molhou suas calças .
esta cidade nao mereçe ele

Luciana disse...

Pelo jeito vcs naum sabem o q estão falando todos anonimos!!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO