sexta-feira, 6 de março de 2009

Irregularidades da Univap são empurradas pra debaixo do tapete


Irregularidades da Univap são empurradas pra debaixo do tapete


Como já era esperado, o reinado de Gavione Opus Dei Baitolista e suas maracutaias frente à Univaca continua e continuará firme e forte mesmo diante de todos os gravíssimos problemas levantados no final do ano passado e início deste ano de 2009.

Isso porque gente canalha como Gavione e seus comparsas nazitucanos que governam com mão de ferro esta cidade sabem muito bem se fazer de morto, desconversar, empurrar as questões com a barriga, sempre na expectativa de que um novo problema (agora a crise de emprego e Embraer) entre na pauta do dia e soterrem pra debaixo do tapete suas canalhices e bandidagens.

Cadê, por exemplo os vereadores governistas psdbostas, a dupla Cri Cri (Cristoemvão e Cristiânus) que junto ao novato Viadinho na Cova subiram às tribunas com os peitinhos insuflados em discursos vazios contra o reitor-ditador? A resposta: Votando convênios com a Univaca, ou seja, fala-se uma coisa, faz-se outra e o povo que pague o pato.

A mesma bravata agora no caso da Embraer, onde, por baixo dos discursinhos rasos fazem acordinhos escusos debaixo dos panos com a direção da empresa pra deixar tudo na mesma e levar o seu.

Aliás, o que não falta é charlatanismo no caso da Embraer.

O demagogo Adolf Cury, não foi aos desfiles das escolas de samba com a desculpa de “solidariedade aos demitidos da Embraer” mas passou o carnaval na praia, enquanto continua sua “Limpeza étnica” perseguindo na surdina mais e mais entidades na cidade que prestam serviços humanitários, pois para o ditador de São José pra Poucos, pobre tem mais é que se ferrar.

Em suma, as coisas só irão mudar se o povo voltar á ter solidariedade de classe e cruzar os braços toda a vez que rolar opressão e injustiça.

Querem tirar Gavione da Univaca? Cruzem os braços, todos os professores e alunos até que ele saia pra ver se o diabo não volta pro inferno?

Querem segurança á todos os empregados de Embraer, GM e outras gigantes: cruzem os braços TODOS os funcionários demitidos ou não até que todos os companheiros sejam reintegrados.

Ou a gente para de olhar somente para o próprio umbigo e soma forças, se solidariza ou vamos todos, um a um tomar seu pé na bunda.

Jorge Saladino

4 Comentários:

Anônimo disse...

Também com a colaboração da promotora de justiça Ana Chami que desde sempre manda arquivar as denúncias, não faz diligências, aceita qualquer explicação do reitor. Resta ao MP central recusar seu parecer. Quer limpar 30anos de maracutaias do ladrão Gaviona e seu vice nonagenário e apenas pedir ao reitor que corrija o estatuto que ele alterou para se fazer perpétuo. É colocar a raposa para tomar conta do galinheiro novamente. Mandou também arquivar a denúncia sobre a ladroagem da guiagem magnética, analisando uma denúncia anônima plantada no MP pela turma do Gaviona e deixou de lado a assinada e documentada.

Anônimo disse...

O que ninguém investigou ainda é o FINEPDUTO montado pelo vice reitor da UNIVACA o T rex Jr, quase tão antigo como o dinossauro mas ainda não extinto. Certamente apoiado nas ligações que estabeleceu qdo foi diretor da FINEP e qdo esteve no ministerio da educação em Brasilia no tempo do Collor o ancião é quem vende a imagem da UNIVACA sempre onde existe dinheiro público e gente ingenua ou parceira para aprovar muitos projetos fajutos varios com empresas laranja e docentes responsáveis laranja, pegos a laço pelo vice reitor para assinar projetos de que não participaram e transformar a FVACA em intermediária no "repasse" de dinheiro público para desenvolvimento tecnológico de araque. A quantia que vaza para o bolso do jesus, como chamam o filho do reitor da UNIVACA (não é jesus o nome do filho de deus ?) não vai para os relatórios. Exijam da FINEP informações sobre este esquema.

Anônimo disse...

Boca no trombone
Tem gente do ITA e da Univaca que sabe e fala - já começa a cair na boca do povo as relações sexuais entre Gargione e Marcos tadeu Tavares Pacheco desde os tempos em que estavam no ITA: quem comia quem? - quem dava pra quem? ou ambos comiam ambos. O ex diretor do IPD diz que era obrigado a fazer um boquete no Gavione que até gritava com ele, chupa viadinho, chupa viadinho, chupa mais. A lavagem de roupa suja mal começa, vem mais por aí, muito mais...

Anônimo disse...

De muito baixo nível os posts aqui colocados, vocês deveriam ir no cerne da questão, a relação promíscua da Univap com os órgãos que são representados nos conselhos da FVE, que mantém Gargione no poder, e não especular sobre a vida sexual de cada um. Além do fato de serem comentários homofóbicos, que são crime no nosso país. Ou seja, estão fazendo comentários de um criminoso cometendo outro crime...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO