quarta-feira, 25 de março de 2009

Tribuna Livre no sábado dia 28/03


Muita gente nesta cidade e neste país anda de saco muito cheio com todas as calhordices que acontecem à torto e direito nesta cidade e ninguém faz nada, abosolutamente nada.

Políticos, partidos, associações, sindicatos, igrejas, no final das contas todos só se mexem para resolver o próprio lado e o povo continua como peça infinita de retórica na boca desses vendilhões do templo que só querem se dar bem às custas de todos.

Por isso, chegou a hora de também darmos uma banana pra eles, já que a lei não funciona, já que o Estado de direito é uma farsa, vamos agir pelas nossas próprias convicções.

Muitas pessoas cansadas de tentar promover essas mudanças imprescindíveis em nossa sociedade já se tocaram que pelas vias institucionais não dá mais, o negócio é agir por conta própria, se reunir com amigos e traçar ações livres das malditas burocracias que emperram tudo.

Pela cidade diversas pessoas já chutaram o pau da barraca e estão se reunindo no meio da rua, nas praças, livres de hierarquias, de neguinhos metidos à chefes e estão tomando o poder nas mãos.

Sábado próximo alguns deles vão estar em frente á antiga Câmara de vereadores na praça Afonso Pena, coração político desta São José pra Poucos, para discutir livres de amarras que cidade é esta que esconde seus problemas e o que queremos e faremos pra mudar as coisas do lugar.

Ex-guerrilheiros, poetas, jornalistas e tantos outros estarão lá e só falta você.

Portanto, apareça, exorcize os demônios que estão entalados na sua garganta faz tempo e faça diferença

Este blog apoia toda e qualquer iniciativa que devolva o povo ao povo.

Na luta sempre cidadãos!

Tribuna Livre
Local: Praça Afonso pena 59 centro São José dos Campos SP
Horário: 10 horas


Jorge Saladino

1 Comentário:

Anônimo disse...

estarei no local a praça das .... e dos .....
andre

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO