sábado, 27 de setembro de 2008

Agora, faltando uma semana, até Corujão, depois é só choro e decepção

Como nada sai de graça neste desgoverno, toda essa bondade repentina, com Ônibus à vontade, articulados emprestados de outra cidade e agora até, quem diria, Corujão, vai custar muito caro se você cair no conto do vigário, pois governo PSDBesta é assim, pra ganhar vale tudo, depois FODE TUDO!

Não aos tucanos, não à malandragem, Não ao aumento engatilhado e de conluio com a nova máfia do transportes na cidade e tudo pelo povo de São José.

Em Outubro é hora do troco, dê uma passagem sem volta pra PQP para essa tucanada, Fora com eles!!!

14 Comentários:

Anônimo disse...

O CURY QUER CONTINUAR ROUBANDO

Anônimo disse...

isso mesmo Saladino vc sabe o que fala.... estes caras so querem enganar o povo, nós não iremos permitir isso de jeito nenhum, este ano é Carlinhos prefeito...


Carlinhos 13

Anônimo disse...

Que maravilha ver carlinhos 13, passando dos 40 pontos percentuais, ja começo acreditar em vitório no primeiro turno, sabem de uma coisa ando muito por são josé, e sei que se o povo fala realmente a verdade o CÚry esta com os dias contados, pois nos bairros onde tem mais gente simples mas inteligente que cansou de ser enganada a maioria absoluta diz votar em carlinhos, pois estão cansados de ver o governo de mentira do psdb, agora começou abrir upa e ubs final de semana mas sem médicos para atendimento, onibus de madrugada depois de onze anos, ou seja eles mesmos tiraram os onibus e voltam agora pra tentarem a reeleição, é td uma grande farça. E pessoas que assim como eu trabalham na prefeitura sabem bem o que estou falando, até os prepostos do prefeito estão de saco cheio, pois são obrigados a trabalhar nas ruas pedindo ou implorando o voto do povo, nesta época saem os cabides do conforto do guarda roupa municipal e vão as ruas como verdadeiras prostitutas angariar uns (trocados) votos para seu reizinho, mas td é festa, e festa mesmo nós sabemos fazer pois fizemos uma festa maravilhosa na praça afonso pena com o melhor presidente que o Brasil ja teve, e sem problema nenhum, talves esta festa sirva de lição para a que vamos fazer na posse do carlinhos prefeito. Agora é a hora e a vez do povo, é a chance de vermos uma São José mais digna, mais honesta e mais justa, um governo que realmente governe para os menos favorecidos. Um grande abraça a todas a s pessoas de bem e que assim como eu querem ver São José de novo nas mão do povo. Para isso votem 13.

Anônimo disse...

Carlinhos NUNCA fez nada por são josé, é um para-quedista que só aparece em eleição!!!!

Anônimo disse...

ESSE ULTIMO ANONIMO É UM MERDA FILHO DA PUTA TUCANO. CARLINHOS TROUXE A FATEC PRA SÃO JOSÉ,VÁRIAS VERBAS ESTADUAIS PARA A CIDADE, FEZ A LEI DE PROTEÇÃO AMBIENTAL DO BANHADO.
VAI SE FUDER, SEU TUCANO FILHO DA PUTA RETARDADO DE MERDA.
VAI DAR O RABO PRO SEU CURY LADRÃO, PREFEITO CORRUPTO.

Anônimo disse...

Este anonimo desgraçado que disse que o Carlinhos nunaca fez nada é um desinformado .... fala o que não sabe, o carlinhos tabm consegui aprovar a Lei que Proibe que os politicos se aposentem apenas com 8 anos de contribuição FOI o Carlinhos que consegui seu tucano desinformado, Carlinhos fez a Lei de proteção a Mulher, desinformado o Carlinhso consegui restituir parte do atendimento pelo sus da Santa Casa que o seu prefeito tucano tirou, SE INFORMA ANTES DE SAIR POR AI FALANDO MERDA!

Lei 10.847/2001 proíbe o corte de águas às sextas-feiras e vésperas de feriado.

Lei 11.078/2002 obriga a rotulagem de produtos que tenham peso ou tamanho reduzido.

Lei 11.262/2002 cria as APAs (Área de Proteção Ambiental Estadual) do Banhado e de São Francisco Xavier.

Lei 11.369/2003 pune a discriminação racial, ao idoso, ao portador de deficiência física e à mulher.

Lei 12.528/2007 obriga a coleta seletiva de lixo em shopping centers, condomínios, grandes empresas e repartições públicas.


FOI O CARLINHOS QUE FEZ!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não só fez, como vai fazer muito mais como prefeito que essa imitação tímida made in paraguay do Emanuel.

Como Bem disse, Lula, São José merece um prefeito do PT com Lula presidente.

A virada já começou, vamos juntos eleger Carlinhos ainda no primeiro turno!

Anônimo disse...

O Carlinhos "fez muito" por SJC, tanto é que ele perdeu na eleição passada, quando ele já era Deputado, para um cara que nunca tinha sido testado nas urnas, no primeiro turno...foi uma lavada!!!

Se tivesse alguma coisa de útil, concordam que ele que deveria ter sido o eleito?

TUNHÃO DUTRA FARÁ MAIS QUE CARLINHOS EM 2012...

ELE ALÉM DA INTERNET GRATUITA, DARÁ NOTEBOOK PRA TODA A POPULAÇÃO...AGORA SÓ FALTA DAR A BUNDA PRO POVO!

Anônimo disse...

Teve um ignorante. Falou que se ele tivesse feito algo de útil, teria sido eleito. O que ocorre é que a população erradamente em uma parte gosta do Emanuel, que pegou um orçamento bilionário em todo o seu mandato e fez muita obra de urbanização. Aí elegeu o poste do Cury, que consegue ser pior que o Emanuel.

Anônimo disse...

Excelente resposta pra justificar a incopetencia do seu candidato Deputado....

Inventa outra, essa não colou.

Anônimo disse...

Como eu acho bacana ler os comentarios que estes caras de pau fazem pra defender o prefeitinho de brinquedo do emanuel...rs bando de aristocratas de merrrrrda, psdbestas retardados, covardes, acham que o psdb fez muita coisa por que não sabem ou se fazem de cegos pra tamanha incopetência do seu CÚry na prefeitura, os arranjos politicos pra favorecerem uma minoria de bosta que se acham donos da cidade, vão todos a merda, pq a teta vai secar em 2009, vão ter que trabalhar cambada de xupim, safados, vi bem a cara de vcs na unesp, bando de fdp, burguesia fede... AGORA É 13, AGORA É CARLINHOS...

Anônimo disse...

UHAAHUHUAUHAUHAHUAUHA

Vão ter que engolir mais 4 anos de Eduardo Cury como a principal liderança política dessa cidade. Nem a anta do Lula é capaz de nos derrotar aqui....Forasteiro, quem é ele pra apitar alguma coisa na nossa cidade??? Veio amparar o menino Carlinhos, que não serve de engraxador de sapato do Eduardo.

Já era, vá pensando em Tunhão Dutra 2012....

PS.: PQ VCS NÃO VÃO CONSEGUIR ELEGER O CANDIDATO DO PT EM JACAREÍ??? NÃO SÃO TÃO BONS???

Anônimo disse...

Esse merda tucano deve querer dar o cu pro tonhão dutra. Sai daí, seu corrupto tucano.

Anônimo disse...

Pois é, aprendí a fazer isso com a sua mãe otário...

TONHÃO DUTRA 2012!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO