sábado, 6 de setembro de 2008

As férias de Curi, passeando com o dinheiro público

Uma coisa que muita gente deixou passar desapercebida é o fato de que o prefeito Viajando Curi aproveitou a condição de prefeito da cidade para conhecer o mundo inteiro às custas do município.

Já viajou para a Espanha, Alemanha, Portugal e tantos outros lugares que até perdemos a conta.
Agora mesmo, 10 dias antes da eleição onde estava o moçoilo: viajando com nosso dinheiro para Nova Iorque sob o pretexto de assinar um empréstimo de milhões para a cidade, no que ficam algumas perguntas no ar.

1) Porque um prefeito que diz que investe tão bem nosso dinheiro, inclusive sempre sobrando dinheiro da saúde e educação no caixa, precisaria pegar emprestado? É a mesma coisa de você ter dinheiro parado na poupança e viver devendo o cheque especial.

2) Se o prefeito levou um dia para assinar o contrato ( e não venha com a desculpa de que estavam negociando porque no 3º dia de desembarque já estava tudo assinado) porque ficou não os 3 dias mas 10! dias passeando por Nova Iorque e fazendo compras com a gente pagando a estadia.

Aliás isso aconteceu em quase todas as viagens internacionais do prefeito. Toda vez que se sentia entediado por não fazer nada o dia inteiro, inventava uma desculpa e ia para o estrangeiro passear em missão oficial isso sempre, é bom frisar, com o aval dos vereadores que autorizaram todos os passeios.

Porque um prefeito precisa tanto viajar para o exterior se nunca traz nenhum recurso ou beneficio para a cidade de lá? Se marcar, o homem viajou mais que o Fernando Henrique e o Lula juntos!

Mas agora ele vai ter bastante tempo para viajar, pois depois de 05 de Outubro, é só alegria.

Curta bem o aviso prévio e que 2009 tenhamos um prefeito e vereadores de verdade nesta cidade.

Jorge Saladino

1 Comentário:

Sargento Gilmar disse...

Este prefeito deveria ter caráter e parar de mentir. Mas o que me dá nojo são os eleitores BURROS dele. Idiotas que colocam adesivo do Cury no carro, porque não precisam pegar ônibus nem marcar consulta com médico especialista.
Gente alienada.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO