sábado, 27 de setembro de 2008

A Esperança vai vencer o Medo. O Brasil muda pra melhor, São José também pode! Você faz a diferença!!!


4 Comentários:

Anônimo disse...

Vençamos o medo assim como os funcionários da fundhas estão fazendo, indo pras ruas pedindo votos para Carlinhos. Funcionários que disseram basta para aqueles que se acham donos da fundhas e assim como lá, tbm a muitos donos das secretarias, autarquias e paço, chega, vamos mostrar que cansamos desta corja de bezerros, xupins deste desgoverno que o mané nos deixou como herança. Vamos mudar as coisas por aqui, aproveitemos o momento e digamos não as terceirizações, as licitações arranjadas, aos favorecimentos de vereadores e parentes de quem hoje esta no governo, digamos não àqueles que legislam em causa própria, que aumentam os seus salários e o do prefeito pra quanto querem ao seu intento, fora com os mamulengos da vida, fora com quem explora trabalho infantil, pq tem colocado nossas crianças pra limpar escolas, e tem alimentados muito mal nas precarias cozinhas do periodo integral, mal feito pelo prefeitinho de brinquedo, que brinca de administração publica com um bando de competentes escolhidos a dedo, não para trabalharem no serviço publico pq isto não fazem, mas para trabalharem como cabo eleitoral de quatro em quatro anos, se acham que é mentira, saiam as ruas e vejam as madames e os puxa-sacos, trabalhando nas esquinas, deem uma volta perto do viaduto do cta, reduto dos comicionados da fundhas...rs. Basta com a ganancia destes vermes comedores de crianças. Agora é 13, pra mudar de verdade a cara deste governo falso e mentiroso.

José Carlos disse...

Carlinhos vai fazer em São José a mesma revolução que fizemos no país', diz Lula

27/09/2008 - 18h02
Jefferson Coppola
O presidente Lula e Carlinhos Almeida durante o comício na Praça Afonso Pena, centro da cidade

Mais de 10 mil pessoas foram à Praça Afonso Pena no dia 27 de setembro para o grande comício que reuniu o presidente Lula e o candidato Carlinhos Almeida. Em uma praça totalmente lotada, o candidato e o presidente destacaram as parcerias que serão feitas entre o Governo Federal e o governo de Carlinhos.

Durante seu discurso de 35 minutos, Lula considerou fundamental a presença de Carlinhos Almeida na Prefeitura de São José. "É importante eleger o companheiro Carlinhos. Ele vai fazer uma verdadeira revolução na cidade, a exemplo do que fizemos no país. Eu vim aqui porque acho importante que o PT governe enquanto ainda tenho dois anos de mandato."

O presidente ressaltou o papel que São José desempenha no país e convocou os moradores a militar nas ruas em busca de votos. “Temos uma semana para a eleição. E temos um verdadeiro exército aqui, que sairá às ruas para eleger Carlinhos Almeida prefeito de São José dos Campos.”

Antes de o presidente falar, Carlinhos citou o crescimento social e econômico que o país vive. "Ele [Lula] manteve as coisas boas, como o controle da inflação e da economia, e teve a coragem de promover as mudanças necessárias. Nós aqui em São José sentimos a presença do governo Lula todos os dias."

Entre os investimentos do Governo Federal na cidade, Carlinhos citou a aplicação de US$ 3 milhões na ampliação da Revap, a criação de 12 mil empregos na Embraer (dobrando o número de funcionários), as obras da marginal da Via Dutra, o financiamento da casa própria e a construção de mais de 3.000 casas populares.

"O Governo Lula trabalha para melhorar a vida do povo. Hoje a população tem mais empregos, mais renda, há mais programas sociais. Na região são mais de 6.000 pessoas estudando graças ao ProUni, graças às bolsas nas universidades. Eu vou assumir o exemplo de Lula e vou trabalhar pra gente melhorar a vida das pessoas", disse Carlinhos.

Guerreira disse...

Ao Anonimo,

Vc é funcionário publico, acredito que efetivo, e já sofre tudo isso, imagina a gene que é contratado por PD prazo determinado, sou professora contratada dessa forma, já cansei de engolir cada sapo nessa merda de prefeitura que fala serio, parece sapo boi, mesmo a lei prevendo que o professor só pode ser contratado por concuurso publico e prova de títulos, assim como determina a LDB (Lei de diretrizes e bases da Educação nacional), a lei federal pra quem quiser procurar, em seu artigo 67. Os sistemas de esino promoverão a VALORIZAÇÃO dos profissionais da EDUCAÇÃO, assegurando - lhes, inclusive nos termos dos estatutos e dos planos de carreira do magitério público.
I - ingresso EXCLUSIVAMENTE por CONCURSO PÚBLICO de provas e TÍtulos; ...

O que vejo aqui é um desrespeito total ao professor, inaceitável em uma cidade como São José, culpa do governo PSDBOSTA, este ano é Carlinhos na cabeça

Carlinhos 13

JC disse...

Tenho ouvido muita reclamação por parte de funcionários de escolas, desde diretor até o mais simples. Todos indignados com as mudanças feitas pelo PSDB, que vão desde a tercerização da merenda até a segurança das escolas que deveria ser feita pela guarda municipal.Uma vergonha, você que é professor sabe, vote certo! Vote Carlinhos Almeida, vote 13.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO