quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Candidato que engana antes da eleição, vai deitar e rolar se conseguir ser eleito



O Personagem de hoje da nossa série "Candidatos Duvidosos" é o sr. Milk Shakesper, que tem nome de poeta, mas que está mais para ator.
Difícil encontrar alguém que não tenha se deparado com alguma propaganda do moçoilo pela cidade, pois está fazendo uma campanha milionária. Só para que o cidadão comum tenha uma idéia, cada cavalete destes espalhados pelas esquinas e semáforos custa em média R$60,00 e como o moço só de cavalete tem mais de 1.000 (mil)! na cidade, já dá pra ter uma ideia da fortuna que o coitadinho está gastando para se eleger. Especialista calculam que os gastos devam ultrapassar a casa do meio milhão de reais! E da onde vem tanto dinheiro? E o Pior, como vai ser reembolsado tanto dinheiro???
Mais mentiroso que Pinochio, o moçoilo que declarou à justiça não possui bem algum, ainda roda pra cima e pra baixo num Audi e mora num apto no Jd. Aquárius.
Além dessa origem duvidosa de tantos recursos (confronte a campanha na rua coma declaração de gastos à justiça) não contente, ainda abusa de campanha irregular, colocando estacas nos jardins e canteiros da cidade, o que, além de ser totalmente proibido pela lei eleitoral, sendo passível de cassação do registro de candidatura e multa de até 21.000 reais ainda é uma demonstração clara do desleixo e descompromisso do mesmo com o nosso meio ambiente.
Quem passa por cima da lei para se eleger, provavelmente estando eleito, vai se beneficiar para levar vantagem pessoal e recuperar todo dinheiro investido na campanha com juros e correção monetária.
Inclusive já foram postados comentários (não verifiquei a idoneidade da fonte) onde o moço parece já ter colocado parentes na prefeitura mesmo antes de ganhar a eleição, imagina se vence???
Chega de lobo em pele de cordeiro, candidato novo com prática velhaca, Fora!!
Jorge Saladino

3 Comentários:

Bianca Oliveira disse...

Sabe o que é pior? Tem gente que vota nele.
È meu uso da retórica. Safado.

Adorei teu blog e tuas postagens. Comecei o eu ontem e ainda ta imaturo.
Teu blog ta supimpa

Abraço!

Anônimo disse...

Esse Saladino é um bosta-servidor-frustrado, mas esse serviço de mostrar os candidatos que já estão mostrando como são antes de se elegerem foi uma boa sacada.

Eu faria inclusive uma sugestão: vá pesquisar quem são os candidatos que não estão solicitando autorização aos moradores (prevista por lei) para fazer propaganda.

aurelio disse...

Hoje pediram pra deixar uma placa deste bandidinho aqui em casa, daí eu enxotei os paus-mandados dele.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO