sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Aproveitem, queima total de estoque, compre você também sua cotinha da prefeitura


Incapaz de administrar a cidade, o prefeito e seus amiguinhos preferem "arrendar" a prefeitura inteirinha para os amigos, afinal, como costumam dizer: Trabalhar da um trabai.."

Preguiçosos e incompetentes, em vez de resolverem os problemas da cidade, sejam elas na saúde, na educação, na segurança, no transporte, na assistência social entre tantos outros o que fazem: repassam o serviço para os amigos tomarem conta, mas aí cabe a pergunta: Nós não os elegemos porque nos disseram que eram capazes de administrar melhor que os outros? Porque então privatizam tudo, entregando o patrimônio público que é de todos, ou seja, meu, seu dele, dela, de todos nós, para os amigos empreendedores sob a alegação tosca de que o poder público é incompetente para administrar... Ora o poder público são eles, e se eles mesmos dizem que são incompetentes, quem somos nós pra contrariar?


Entretanto parece que os amiguinhos só são tão mais eficientes que eles porque como vem estourando todo dia, não pagam as contas, assim fica fácil ter lucro. Foi assim com os Mamulengos amigos do vereador Juvenal do Putim que como costuma dizer no horário político foram 4 anos tão ruins que valeram mais que 20, assim também nas novas empresas de ônibus que já entraram devendo 230 milhões de reais aos cofres públicos, para a SPDM/Unifesp que administra mal o hospital e que já está devendo 23 milhões também. Aliás, você deixaria 84 milhões de reais por ano na mão de um cara que deve 23 milhões na praça? Claro que não e tenho certeza de que o prefeito também não faria isso com o próprio dinheiro, mas como o dinheiro é da prefeitura, porque não arriscar?


É por coisas como essa, este total desrespeito com o nosso dinheiro e por admitir através de atos que não é capaz de dar conta do recado, caso contrário não precisa entregar para terceiros as suas obrigações, é que está na hora de tomarem um grande pé na bunda.


Portanto, 05 de outubro não tem choro nem arrependimento das Madalenas arrependidas, é fora com eles


Jorge Saladino

5 Comentários:

Anônimo disse...

Fazer o que se até a campanha dele ele esta terceirizando, ta deixando na mão do manuel...rs e o pior é que o manuel tava tão ocupado em Brasilia ajudando algumas radios comunitarias do Rio Grande do Sul e teve que se licenciar para ajudar a invenção incopetente que nos deixou como herança, sai fora manuel, sai fora Cúry, agora é a vez do povo, pior que os cabides da Fundhas estão tendo que trabalhar na rua panfletando tentando iludir o povo mais um pouco, só que é no horário de serviço precisa ver se pelo menos tiveram a moral de tirar férias pra não dar muito na cara... rsrsrs pelegada...rsrsrs fora com eles, dia 05 São José vai voltar pro povo...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Acha uma vergonha o que tenho visto aqui em São José e gostaria da saber a galera acha de politicos que usam a "maquina publica" em prol de sua candidatura, como vem acontecendo em "algumas" prefeituras do brasil, onde o pagam o funcionario com hora-extra e promessas ilusorias de futuros beneficios para pedirem votos.
O que vocês acham disso?

Anônimo disse...

"Entra fernando e sai fernando e quem paga é o povo, que pela falta de cultura VOTA NELE DE NOVO e PAGA CARA COM O CORPO E COM A ALMA. Entrega na mão de um pastor para ver se salva, com a barriga vazia não conseguem pensar... Eu pesso protenção a deus e a Oxalá..."

Planet Hemp - Stab

Anônimo disse...

vc tem algum e-mail para receber sugestões??

Jorge H. Saladino disse...

pode mandar as sugestões por aqui que recebo no email ou se preferir pode mandar por orkut

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1784112858483910037

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO