domingo, 7 de setembro de 2008

Veradores que a gente não quer ver nunca mais: Juventino Mamulengo

Juventino Mamulengo é um vereador de primeiro e último mandato que é Jovem no nome mas velhaco nas atitudes.

Nepotista de carteirinha, nem bem foi eleito e já foi empregando a parentada toda na prefeitura e na câmara, foi mulher, irmãos, cunhados e aqueles que não conseguiu encaixar que fez Juventino: Criou com testas de ferro os Mamulengos, ong ou máfia composta por seus amiguinhos para dominar a área das creches em nossa cidade, lógico que com o aval do Ali Babá do Paço.

Juventino também sempre achando que ganhava pouco, pois como diz o ditado: quem nunca comeu melado, quando come se lambuza, também votou duas vezes para dobrar o próprio salário.

Em todo este tempo também não apresentou sequer um projeto de lei decente, ficando para variar no varejão de nomes de rua e títulos de cidadão.

Pra fingir que trabalhou, assim como a maioria dos vereadores governistas que sequer sabem o orçamento da prefeitura ao qual são eleitos para fiscalizar (se dúvida, pergunta para o animalzinho quanto a prefeitura investiu em educação ou saúde este ano) prefere ficar apadrinhando obras da prefeitura como se fosse ele quem tivesse feito, aproveitando da ignorância do povo que não sabe que vereador não tem poder para tapar sequer um buraco na rua.

Seu mandatinho foi tão ruim que no horário eleitoral ele próprio sentencia: foram 4 anos tão ruins que valeram por 20.

Portanto, vamos cortar os fios deste bonequinho larápio neste eleição, pois este é mais um que não vai deixar saudades.

Em Outubro, fora com eles!

Jorge Saladino

1 Comentário:

Anônimo disse...

Esse tal de Juvenil Silvério é pilantra mesmo, é da turma dos mamulengos ladrões, cadeia com eles

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO