quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Conheça melhor aqueles vereadores que estão batendo na sua porta pedindo seu voto

Quando é pra resolver a própria vida os nossos vereadores são rápidos no gatilho, já quando é pra dar satisfação à população a coisa muda de figura: Confira abaixo (se estiver com dificuldade de ler, clique na imagem que ela aumenta de tamanho) Dica de PG
























2 Comentários:

Anônimo disse...

E aí povaão que ainda continua nesta gente. Definitinamente vamos fazer uma faxina geral nos nossos "representantes", enquanto o povo pasta para ganhar uns míseros trocados eles engordam seus bolsos.

Servidor.

tati rosa disse...

Olá! Gosto do trabalho do seu blog, porém pra mim falta o outro lado...
Eu, q moro em São Paulo mas voto em São José, até já sei em quem NÃO votar, mas em quem votar msm tá difícil... Eu q estou do lado de fora só vejo a aparência msm...
Bem, e tb tenho q dizer q tem bastantes erros de português, cuidado hein!

Abraços
Tati Rosa

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO