quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Papo é tão furado, que o ex não consegue esconder a irritação e fica balançando a perna para ir embora logo


Sabe quando você está de saco cheio com uma situação, louco para ir embora, mas é obrigado á ficar e ai, por mais que tente, não consegue fazer as pernas pararem de tremer?
Pois é exatamente o que acontece com Manezinho naquela babaquice de conversa de cumadres onde um fica lambendo o outro e fazendo de conta que não sabe da história.
A coisa é tão chata que o Manezinho não consegue disfarçar e fazer aquela típica cara de elevador e começar a balançar a perna sem parar.
Que bom, ao menos isso demonstra que, apesar de mentiroso, Manezinho ainda é humano e, como qualquer cidadão normal, considera ridícula a cena, e principalmente o nível de besteiras ditas em tom caipira pelo Ali Babá do paço que de caipira não tem nada.
Abra o olho! Quem não teve 4 anos para fazer e não fez, não vai fazer se tiver mais 4 anos de novo!
Em Outubro, fora com eles!
Saladino

3 Comentários:

Anônimo disse...

Há-Há-Há... Saladino o mais engraçado é que quanto mais você divulga seu blog mais forte a nossa campanha fica, já de antemão posso afirmar que nós estamos de novo na frente daquele “projeto de prefeito”, pois, uma campanha não é feito só com ataque e belos comerciais, mas sim de pessoas, pessoas decididas a mudar nossa cidade!
São José para todos!

E como você diz: FORA COM ELES

Esperança Vermelha

Anônimo disse...

Não adianta seu Salafrário, ou melhor, saladino. Com ou sem você essa campanha é nossa, basta você ver a próxima pesquisa. Aguarde!!

Eduardo Cury 45

Anônimo disse...

pra tu ver a visão da cúriola a campanha é deles ,assim como a cidade e suas praças bonitas cheias de flores que não disfarçam o cheiro podre exalado durante 4 anos de governo psdb ,deve se mais um cabide que ta com medo de sair do guarda roupa . e ainda acredita em pesquisa kkk! ja deve ter até escrito cartinha pro papai noel para por na meinha de seda .

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO