domingo, 28 de setembro de 2008

Lula Profetiza, a virada já começou, agora ninguém mais pára o povo! Fora tucanalhas!!!


Você não precisa ter mais medo da perseguição, não precisa esconder o que pensa, não precisa baixar a cabeça prum governo que não te dá soluções e só cobra obrigações, você pode e você vai mudar a história de nossa cidade. São José merece muito mais e o seu voto vai valer! A Esperança que fez o Brasil vencer a subordinação histórica aos estrangeiros, vai trazer de volta o sorriso ao povo de São José.
Em Outubro, diga não à essa repetição de portas na cara, de falta de educação e respeito, desse governo que só aparece em época de eleição e na hora do almoço rodeado de puxas-sacos.
Diga sim à mudança, dê um chance pra você e para nossa amada cidade. Fora com eles!! Fora com esses tucanalhas que te olham de cima pra baixo!
Vote Carlinhos, Vote Até Toninho, mas corte o barato dessa gente safada e alienada que usa e abusa às custos do seu suor diário. Fora com eles! A virada começou, só tá faltando você! Faça sua parte!!!

3 Comentários:

Everton disse...

Gosto dos textos e da atitude política que o blog se propõe a fazer, num postura crítica e com recados bem dados. Lembre-se: os políticos que estão no poder são retratos de como a sociedade é de maneira geral. Infelizmente é assim. Se o prefeito ganhar, você que também conhece SJC saberá os motivos pelos quais ele possa ter vencido e tal análise poderá ser feita caso o candidato petista ganhe.
Até mais e continue na luta contra o marasmo do noticiário político.

Anônimo disse...

Chega da da incompetência e da desonestidade do PSDB de São José. Um partido que só faz as coisas para os ricos, mal-feitas ou porque o juiz manda.Dia 5 é Carlinhos 13.

josé carlos disse...

sábado, 27 de setembro de 2008, 13:36 | Online
Lula anuncia 14 novas universidades federais em 2009
Presidente discursou para 10 mil pessoas durante evento em São José dos Campos, no interior do Estado
Simone Menocchi Tamanho do texto? A A A A

PATRICIA SANTOS/AE
Morador segura cartaz de Lula SÃO PAULO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou na tarde deste sábado a criação de 14 novas unidades federais em 2009. Lula esteve em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, no interior do Estado, onde discursou para um público de 10 mil pessoas durante a campanha do deputado estadual Carlinhos Almeida (PT) a prefeito da cidade.

Abastecido com números sobre a educação no País - como o de 535 mil estudantes nas faculdades pelo ProUni - Lula dedicou a maior do tempo de um discurso de 33 minutos ao programa do governo que estimula as pessoas a cursarem faculdades e escolas técnicas.

O presidente criticou os tucanos e a gestão do PSDB na presidência, quando foi tirada a responsabilidade do governo federal de cuidar das escolas técnicas. "Nós revogamos essa lei. E por que eu, que não tenho diploma universitário, estou fazendo pelo Brasil o que os doutores fizeram?".

Lula ainda defendeu que o "pobre tem o direito de estar nas universidades federais". "Quando eu assumi eram 113 mil universitários nas faculdades federais. No ano que vem serão 227 mil. O pobre tem o direito de virar doutor", afirmou.

Ele enfatizou ainda a formação universitária da mulher, dizendo que "a mulher formada conquista algo sagrado, que é a independência" Isto é governar, é muito mais que o Enrolando Henrique Cardoso fez no mandato dele. Mas é assim que o PT mostra como se governa para os mais necessitados. Agora é 13, agora é Carlinhos

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO