quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Nova Cracolândia fica debaixo do Nariz de Curi

Como mentira tem perna curta, o prefeito que não fez nada como secretário em 8 anos e nada como prefeito em 4 anos, mas agora promete tudo, e que não fez nada de concreto em seu triste mandato contra o consumo crescente de drogas e do aumento do narcotráfico na cidade, ao contrário, perseguiu e fechou diversas comunidades terapêuticas e manteve no cargo como secretário de defesa do cidadão, o dono de uma rede de farmácias que vende ilegalmente bebidas em suas farmácias, como comprovou matéria de capa do Vale Paraibano de março deste ano e agora promete criar a Casa do Drogado ( A primeira já está em funcionamento na porta de seu comitê na Rua Luiz Jacinto e não duvidaria se tivesse entre seus frequentadores o seu candidato jovem de 30 e poucos anos (um bebê-bado) Farício Mínimo) teve descoberta, conforme matéria de capa do jornal de ontem, a maior Cracolândia da cidade e que fica bem em frente ao seu comitê eleitoral.

Mas isso não é problema, afinal ele vai alegar, assim como o faz com todo cidadão que o aborda nas ruas reclamando de estar anos na fila esperando um exame, "que isso não é normal" e que só sabe apagar incêndio e não planeja nada na cidade, vai dizer que vai mandar fechar a sua primeira Casa dos Drogados.

Como é que pode um prefeito que se diz tão preocupado com drogas ter uma Cracolândia debaixo do seu nariz e não saber de nada? É esse cara pior que o Lula em época de Mensalão que "NUNCA SABE DE NADA" que vai resolver um problema que pra resolver a gente precisa saber de tudo?

Pelo menos a maior droga dessa cidade, se tudo der certo, acaba neste final de ano, que é esse Governo!

Em Outubro, fora com eles!

2 Comentários:

aurelio disse...

É lamentável isso, de verdade. Uma prefeitura séria já saberia disso e já estaria fazendo um trabalho forte de prevenção na cidade, com uma campanha massificada. Agora o Cury promete isso na tv, mas por que eu deveria acreditar, se teve 4 anos pra fazer?

Anônimo disse...

pro tal representante da jumentude(é como o curi vive na sombrado papai mauelzinho o faricio na sombra do filhinho ,coincidencia macabra essa ? não! maquiavel explicou isso ha muito tempo no livro o príncipe )

esse trecho letra e de um dos grupos de maior repesentatividade do rap nacional

A boca só se cala quando o tiro acerta tá
Quando o tiro acerta

Falo do mano com a Pt carregada,
que por porra nenhuma te mata,
da criança vendendo seu corpo por nada,
da família que come farinha com água.
O humilde brasileiro aqui da periferia,
que usa tênis da barraca, camisa da galeria,
canta pro moleque com fome, sem conforto,
não roubar seu rolex, não cortar seu pescoço.
"Dá os dólares, senão vai pro inferno"
É isso que eu tento evitar com meu verso que defende quem não pode se defender, que tá do lado de quem assalta pro filho comer.

Não aceno bandeira, não colo adesivo, não tenho partido, odeio político. A única campanha que eu faço é pro ensino e pro meu povo se manter vivo.

Não enquadrar o boy de carro importado, abaixar o revólver, procurar um trabalho, é uma gota de sangue em cada depoimento, infelizmente é rap violento,



o jovem inteligente representa a si mesmo e a sua verdadeira origem e cultura .

e num fica pagando pau pra político nem favorecendo amiguinhos ,em eventos da prefeitura
pra alienar a juventude en troca de votos

ai mulecada fiquem espertos será q lembraram de voçes ápos as eleições ?

será que se o cargo fosse voluntario ou com um salário de fome igual ao que é ofececido a maioria do povo da peri,nas frentes de trabalho(infelismente quem precisa comer tem que se submeter a isso e ficar quieto) ,eles estariam nessa ?

quem ama realmente as periferias num faz só por grana e futuro prestigio politico !

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO