terça-feira, 23 de setembro de 2008

Se privatizar (terceirizar) tudo é tão bom, porque então quase toda empresa que prestou serviço terceirizado na cidade acabou quebrando?


9 Comentários:

Unknown disse...

VOTE CURY 45 !!

Abaixo a corrupção, patifaria e MÁFIA!

Mensalao, opportunity, "dança da pizza", grampos...nossa foram tanto q nem me lembro mais de todos...ahhh, aliás...essa eh uma das armas dos criminosos petistas: apelar para a falha memória coletiva. "nao sei, nao vi..daqui a pouco passa"

tsc tsc...Voce devia ter vergonha de fazer um blog e se dedicar tanto a essa causa, mesmo vendo o que o governo do Pt fez em São josé vendo o Carlinhos fazendo promessas de campanhas que já estão no contrato! VERGONHA!

E em relação ao Fabricio...eh melhor averiguar melhor as informações e ser mais responsavel e respeitoso. Se fosse como vc diz, ele ja na estaria mais na política. Mas nao, ele resolveu assumir um papel que poucos jovens tem coragem: lutar por mlhores condições dentro do jogo, ou seja, da política. E ainda enfrentar todas as acusações clássicas contra jovens: drogado, vadio e despreparado.

PORRA RAPAZ!! VOCE TAMBEM EH JOVEM! ANTES DA ACUSAR TENTE COLOCAR-SE NA SITUAÇÃO!

AHH, e outra coisa. Torne os seus textos menos parciais. Eh muito infantil ler textos fanáticos e claramente vendidos.

Tente explicar para os petistas que te pagam (tomara que seja assim, pq pelo menos tem um motivo aceitável) que o mais bonito eh uma oposição democrática. Discutindo os pontos. E nao fazendo montagens da ku klus kan em vestimentas políticas. Se fosse assim, ligaria o PT a o q?! FARC, PCC??

um abraço e parabens pelo texto. Digo a forma, nao o conteúdo.

Anônimo disse...

Concordo... Abaixo a corrupção, patifaria e MÁFIA!

Por isso digo, FORA TUCANOS! VÃO EXPLORAR AS PESSOAS NO INFERNO!

Anônimo disse...

representa a cultura jovem?

isso e pra rir kkkk

numca vi esse tal de fabricio e felismente nem conheço
tão pouco deve ir a eventos culturais alternativos(senão teria esbarrado o infeliz em algum)

então segue a cuspida de marimbondo ! pense antes de falar que representa algo :

ceder espaco pra alguns músicos e artistas (maioria amigo, estranho ser sempre os mesmos a se apresentar )num evento da prefeitura onde fica facil ceder estruturas ,não quer dizer q alguem represente a cultura jovem , basta tu ver a grande leva de musicos e artistas que produzem de forma alternativa e independente e muito unida e forte .criando as soluções e seus espaços ,isso sim é representar algo e fortaceler a cultura para todos sem precisar de alguem por tras para realizá lá ,quem se interessa quem realmente comparece ou se apresenta nos eventos alternativos(que são muitos ) sabe disso ,e nunca vão fazer deles plataforma para politicagem .

lamento saber que alguns músicos e artistas se submetem a isso, ajudar a formar massas de manobra simplesmente por um espaço para se apresentar para min isso é aculturação e não cultura

e o fato de alguem se recuperar e superar problemas seja ele qual for ,é um fato pessoal ,não faz dele um martir


sem mais e sem massagem

Anônimo disse...

Hummm... Será que fabi se lembra que o mensalão é invenção tucana? Talvez a memória tenha falhado em relação ao nobre senador Azeredo, criador do esquema com o carqeuinha lá de Minas.
E Opportunity não é aquele banco que passeou livremente na era FHC, e agora vê revelada suas maracutaias?
Lembro dos 45 motivos pra não votar nos tucanos, em 2002. Circulou muito pela Internet. Era uma lista considerável de muquitragens, privatarias e malfeitorias. Mas fabi esqueceu, parece.
Será que você tem vergonha, fabi, de "se dedicar tanto a esta causa, mesmo vendo o que o governo tucano fez com o Brasil?" VERGONHA!
É incrível a cara de pau da tucanalha...

Maatias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

RIDICULO RIDICULO


Maldito "petismo"
maldita inclusão digital

santa ignorancia,

mais um PTralha frustrado, idiota e fanático.

Lamentavel.

Unknown disse...

Fora os facistas do psdb...fora facistas chega doze anos de facistas no poder....chega de facistas...

Eu João Carlos Faria vulgo joca faria

sou jorge saladino....

Anônimo disse...

www.mundogaia.com.br

joca faria

Anônimo disse...

fora facistas do psdb...

joca faria

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO