quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Vereadores que a gente não quer ver nunca mais: Zezinho Papa Hóstias

Sabe aquele sujeitinho que bate cartão na missa, liga pro padre até na hora de dormir para pedir benção, que faz novena com velhinhas, entra na fila da comunhão duas vezes, mas virou as costas, faz coisas do arco da velha: Este é Zezinho Papa Hóstia.

Eleito no embalo da igreja de se envolver diretamente na política, nem bem entrou e já foi quebrando vários dos dogmas com os quais se comprometeu: Mudou de partido e, pra piorar, trocou um partido de carolas por um partido do Demo! Empregou parentes, perseguiu trabalhadores e passou os 4 anos sem produzir praticamente nada.

Agora o demagoguinho, santinho de pau oco, volta com seu tercinho pedindo aos céus e ás velhinhas rezadeiras mais 4 anos. Jamé!!

Em Outubro, Fora com Eles!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Perfeita a crítica, Esse sujeito É UM FILHO DA PUTA, UM MERDA ORDINÁRIO FANTOCHE DA IGREJA PEDÓFILA!ESSE FILHO DA PUTA FOI UM DOS QUE LUTARAM CONTRA A DISTRIBUIÇÃO DA PILULA DO DIA SEGUINTE EM SAO JOSE, OU SEJA, ELE NÃO RESPEITA O ESTADO LAICO E ACHA QUE A IGREJA NAZISTA DE MERDA E ORDINÁRIA DELE DEVE MANDAR NAS DECISÕES DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

vvoce pode edeve criticar os maus policos e aproveitadores mas pence bem a Iqreja nao e culpada dos politicos sem carater eaproveitadores do povo fiel em sua fe lutar pelo povo defendelo dos politicos inescrupulosos e dever da Igreja

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO