terça-feira, 7 de outubro de 2008

4 em cada 10 Eis o resultado final da eleição

4 em cada 10
Este é o resultado final desta eleição em São José.
Mesmo com todo o uso ostensivo e abusivo da máquina pública, 4 em cada 10 pessoas tiveram a coragem de despir-se de preconceitos muito bem construídos e repetidos exaustivamente até que se tornem "verdades únicas e absolutas" e abrir olhos e ouvidos e tomar uma atitude e sair do marasmo e da imposição de condições nas quais é coagido à aceitar porque senão ser~~ao perseguidos, maltratados, abandonados e excomungados da comunidade.

4 em cada 10, também refletem que nem tudo são flores ( boa parte é cimento superfaturado) e que estes 40% da população, ao contrário das duas últimas eleições, onde foram montados este esquema sujo e promíscuo entre câmara e prefeitura, estarão atentos à cada passo em falso dia após dia, pra não dar tempo da velha retórica transformar em "ato de bravura" manipulações covardes como a da licitação do transporte coletivo, assim como desfigurar denúncias legítimas baseadas em documentos oficiais em "fofocas" como o caso deste mesmo contrato como as novas empresas de ônibus que, assim como toda lícitação realizada nesta cidade, é priorizado sempre o concessionário e nunca o cidadão que vai pagar a conta, ou será que alguém vai achar engraçadinho e o prefeito bunitinhu e bonzinho, quando seu IPTU subir 25% além da inflação todo ano numa época de recessão.

4 em cada 10 também serviram para que a arrogância instalada no poder se abrandasse e, na pele de cordeiro, assumisse diversos compromissos que temos à obrigação de ostensivamente cobrar, afinal, foram os fatores determinantes para sua nova vitória.

4 em cada 10 também estarão atentos à profunda crise mundial que atingirá como uma bomba nossa cidade que vive essencialmente das exportações, principalmente da Embraer e GM e exigirão que este governo mostre com atos capacidade para atenuar os impactos da crise, atos estes que nestes 12 anos só ficaram em promessas como a fábrica de empregos que nunca saiu do papel.

4 em cada 10, vão se tornar 5 em cada 10, depois 6 em cada 10 e assim sucessivamente.

Portanto, você que hoje é 4 em cada 10 e que será obrigado á viver sob uma ditadura de 6 em cada 10 que não enxerga as necessidades de 4 em cada 10, não esmoreça, acredite, faça a diferença pois, assim como disse Gandhi: " Eles podem destruir o meu corpo, podem até me matar, mas ai terão o meu cadáver, não a minha submissão!"

Sintam-se vitoriosos e trabalhem arduamente durante os anos que virão para que 11% de iludidos que por falta de perspectivas acham que todo mundo igual, acordem e mudem de vez esta cidade e esta nação.

J. Saladino

14 Comentários:

Anônimo disse...

Povo burro, idiota e manipulado. Parece alienação coletiva. Mesmo o cury usando a maquina e tudo mais, venceu.
ao menos o pt elegeu mais 1 vereadora, a dra angela, q com experiencia de ex-prefeita vai fiscalizar muito as bandidagens do ladrao do cury
e lembrando a gestao da dra angela:
Angela na prefeitura de SJ: Fez o Anel Viário (e o Emanuel fez o finalzinho dele, jóia), o Hospital Municipal (com o Adib Jatene, ministro da Saúde na época, falando que ele estava tão bem equipado quanto o Incor), a reforma da Biblioteca municipal, criou a Fundhas,
colocou São José como Cidade amiga da criança, o Férias na cidade
(ainda existe), o Projeto Casulo de assistência às gestantes..
tudo isso tendo herdado uma dívida de 200 milhões do Pedro Yves,
um prefeito que quando saiu do Paço Municipal levou até material
de escritório e os frios da geladeira que havia no gabinete
do prefeito, no 7o andar(!).
A administração dava gatilho aos servidores também, é bom lembrar.


Eu me lembro que o Pedro Yves não fez nenhuma reunião de transição
com a Angela, informando como estavam todos os setores da prefeitura.
Quando ela deixou o cargo fez várias reuniões de transição de governo
com o Emanuel, com relatórios bem claros e tudo mais.

O PT pegou vários problemas em áreas pontuais, herdados do Pedro
Yves. O governo anterior ao PT queria fazer um metrô de superfície pegando a antiga malha ferroviária, porém pegando bairros pouquíssimos populosos..ia ser dinheiro jogado fora. Muito bem o governo petista cancelou o processo, pra não desperdiçar dinheiro.

Angela governou a cidade com um orçamento aproximado de 300 milhões
(posso levantar o número exato ) e E com esse orçamento conseguiu,
com uma oposição grande, fazer o que eu mencionei, saindo do governo com 80% de aprovação do Datafolha , em dezembro de 1996. O governo possuiu
erros, mas nenhum desses erros atrapalhou o objetivo de focar
na saúde e em obras estruturais. Queria ver SJ sem o Anel Viário hoje...
Aliás, naquela época ela falou que SJ precisava de mais obras
viárias..porque ele estaria saturado 12 anos depois. Não deu outra.
Hoje temos engarrafamentos no Anel Viário..falta do quê? Planejamento
viário. Bom lembrar também que o Emanuel pegou a prefeitura com dinheiro em caixa pra começar a trabalhar. Aí o orçamento da cidade começou a subir (graças às nossas empresas)..e o resto da história todo mundo sabe.



Tem gente que fica repetindo ilações e suposições infundadas (sem ouvir o outro lado da história e sem ler um pouco sobre o tema), e quem tenta questionar isso já é infelizmente taxado disso ou aquilo, sem que se analise os argumentos serenamente.

Anônimo disse...

o dia 5 de domingo
ao acoradar as 7:00 horas já as 7:30 já estava na escola para realizar a fiscalização.
depois de entrar na local de votação percebi que os tucanobosta era poucos,e entre eles existia a preocupação deles.pensei hoje vou tirar todo o meu odio ao psdbosta.
fistalizei com respaduo de uma banca de advogado,e com apoio da pm.os tucanos não tinha para onde que correr fechamos todas as saidas,hoje estou realizado.
andre

Anônimo disse...

CHORA PETEZADA, VCS NÃO TEM MAIS VEZ EM SJCAMPOS!

Vão morar em Jacareí que é onde vcs merecem...

Anônimo disse...

HAHAHA
quantas vwzes eu disse
saladino vc nao vai convencer as pessoas com a sua mentira.
chora PTRALHA
o carlos só nao perdeu de lavada de novo por só tinha o toninho como rival, se não iria ser como em 2004, só o pó do carlinhos

Vc todos petistas se merecem.

ta ai a resposta do povo pras mentiras de vcs

Anônimo disse...

O Saladino é um petista chorão como o resto destes corrupitos da estrela vermelha no peito...rsrsrsr
Perderam feio, de primeira hein.
Mais quatro anos de desenvolvivento,isso é democracia e voz do povo.
Aos petistas meus pezames.

Anônimo disse...

Esse mané aí dizendo quatro anos de desenvolvimento...só se for o desenvolvimento de novos tipos de plantas e florzinhas para enfeitar a noite dos idiotas que votaram neles! Porque esses psdbestas não sabem fazer outra coisa...Nunca fizeram nada pela saúde e muito menos pela educação...Na educação, só aparências, só enfeites, tipo o fiasco do congresso internacional de educação, onde virou uma piadinha silenciosa (porque os professores morrem de medo de falar as verdades) a seguinte frase: "COMPRE UMA PALESTRA E GANHE UM COFFE BLAKE E UMA BOLSA DE LEP TOP VAZIA"...Os professores foram obrigados a fazer número nas palestras em espanhol, fazendo de conta que entendia tudo, só pra dar ibope pro outro mané...Esses mesmos professores que ganharam a bolsa vazia de lep top, ainda usam o mimeógrafo nessa administração de psdbestas e o besta aí de cima fala em desenvolvimento? é rir pra não chorar, porque como já disse, eles são bons nisso, o de distorcer a realidade...Acorda pra vida!!!

Anônimo disse...

Não chores pro mim sao jose ,pois o processo é viciado ,entretanto estou realizado ,no dia da eleição na escola que trabalhei no final da votação ,quando os tucanobosta que queriam o "filipeta 'da apuração e não o demos ,tiverão que subtrair as escondida :pegarão a que fica pendurado na porta para que todos tenha informação,esta é a marca do tucanobosta.e sairao de fininho para não ser notado,e derepente cade a filipeta, e chamarao elles - eiiiii ........ olharam para traz e sairão com a acusação. de ter pego a mesma._

Anônimo disse...

Grande merda...

vcs não tem o que discutir ficam pegando nos detalhes idiotas.

E as camisas de estrelinhas (coisa de viadinho) que vcs tiveram que tirar??? Depois ficaram brigando pra ficar com o crachazinho com o simbolo do PuTe. Como se fossem ganhar eleição com aquilo...

Se tocam seus bostas, pensem na próxima lançando o Tunhão Dutra 2012!

Anônimo disse...

POR QUE ESSES LADROES TUCANOS DE MERDA CONTINUAM POSTANDO AQUI?
E PARE DE ROUBAR DA PREFEITURA, SEI MERDA FILHO DA PUTA.

Luís Fernando disse...

Perder eleição e chamar o povo de burro não me parece também muito inteligente. Aliás, demonstra é falta de educação mesmo.
Mas não se poderia esperar muito de quem não sabe diferenciar data de aumento com ano base para recálculo de custos num contrato de prestação de serviços.(falo da tal cláusula 33 do contrato de transporte público).
Eu até compreendo tal desconhecimento da militância do PT, só não dá para aceitar um candidato a prefeito tentanto enganar o povo.
O Carlinhos, por essas e outras, mereceu mesmo a derrota. E olha que ele tinha até chance de ganhar, o que seria, aliás, muito bom para SJC.
Como sou jovem, espero que um dia ainda assista a um pleito eleitoral realmente de alto nível.

Anônimo disse...

Para o tal Dr. Luis, vcs não sabem fazer contas de dias, se atrapalharam com os numeros e o juiz da 4ª vara do trabalho deu procedente o pedido de gatilho da fundhas, 180 dias não são iguais a 6 meses, conforme despacho poderiam ter dado a reposição da inflação a todos os servidores municipais, até o dia 4 de julho que não teria problema nenhum com justiça eleitoral e nem com lei de responsabilidade fiscal. É uma prova no sentido de desrespeito com o servidor, não vou atirar pedras no Cury mais, mas como diz o Antonio Leite o povo que cerca o prefeito é muito ruim, o prefeito é muito mal assessorado.

Unknown disse...

PQ O CURY NAO PARA DE ROUBAR?

Luís Fernando disse...

Alguém leu aguma postagem minha sobre gatilho????
Espera-se de qualquer cidadão com um mínimo de educação e brio (vergonha na cara mesmo), a honestidade de não imputar aos outros descrédito por aquilo que nunca disseram.
Lamentável...

Luís Fernando disse...

ET: o tal Dr. Luis é esse que vc está vendo aí na foto.
Abço.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO