quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Fura a campanha tucana do 1º Emprego em Taubaté


Os tempos mudaram.. e pra melhor. O ex-prefeito Gargamel Mortiz, última cria do regime militar, que mandava e desmandava em Taubaté, nomeando e desnomeando prefeito há mais de 20 anos sempre com mão de ferro, não conseguiu para surpresa de muitos (não minha) fazer de seu fedelho filho, a nova cria de Taubaté. Também pudera, além das pessoas já não mais suportarem o jeito truculento e arrogante de Gargamel, ainda ter de arrumar emprego pra filho velho que nunca trabalhou na vida? Isso já era passar dos limites, e o povo de Taubaté deu o primeiro passo pruma nova realidade no Vale. parabéns. Aqui em São José, logo logo a coisa fica do mesmo tamanho, basta um ou dois destes partidos que infelizmente se tornaram filiais do governo, criarem um pouco de vergonha na cara e lançarem candidatos e projetos próprios que a farra acaba, mas será que essa rapinagem que tomou conta da política de São José tem coragem de assumir riscos de perder seus pequenos feudos em troca de um pouco de dignidade? É ver pra crer.
Enquanto isso, observemos de camarote a briga feia que está ocorrendo em torno de espaço para apadrinhados na prefeitura 2009 que de nova só tem a propaganda, pois as moscas são as mesmas.
J. Saladino

1 Comentário:

Anônimo disse...

Pilantragem clientelista
A lei eleitoral proibiu camisetas, reguinhas e qualquer tipo de brindes. Mas, a mesma lei eleitoral vai confirmar as candidaturas do Petiti da farmácia que se elegeu dando remédio para um montão de gente, pode isso? Essa farmácia popular do Petiti tem farmacêutico responsável? De onde vêm os remédios? E a Renata Paiva distribuindo cestas básicas? E o Robertinho da Padaria dando pão e grana? E o Juvenil Silvério com sua Kombi distribuindo muita coisa? E o tal de Mota?
Mais de 50 mil votos vieram do clientelismo. Foram eles que elegeram o Dudu Turco Cury. E aí como é que fica? Tem juiz eleitoral em São José dos Campos? Tem promotor eleitoral? E os partidos PT, PMDB e outros que nada falam. Vamos impugnar as candidaturas dos pilantras que se elegeram comprando votos.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO