terça-feira, 28 de outubro de 2008

Na prfeitura e na câmara só agua mineral: Na sua casa, contente-se com a água cancerigena da Sabesp

Fiéis ao ditado: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco", a camarilha que tomou posse da cidade através da Câmara de vereadores e da prefeitura que, mesmo sendo alertados sobre a ilegalidade do contrato, entregaram sem pestanejar o total controle da água em São José para a Sabesp e para o governo do Estado pra fazer o que der na telha (ou seja, aguarde tempo difíceis por ai, ou você tem alguma dúvida que a conta de água vai aumentar para cobrir as perdas com a crise mundial), só bebem em seus escritórios, corredores e gabinetes, água mineral.

Ora, se votaram acreditam que a água da Sabesp é tão boa e potável (aquela que serve para consumo humano) porque então não economizam o dinheiro público gasto com galões e copos e mais copos de água mineral em seus gabinetes, com os bons e velhos bebedouros com água direto da torneira?

Claro que não, do jeito que são, logo logo vai estar tomando água Perrier, afinal, povo trouxa só existe para pagar a conta de uma elite desavergonhada.

Esse episódio da água, inclusive me lembra aquele histórico onde a rainha Antonieta da França, mediante os apelos do povo por pão, questionou o porque deles não comerem brioches. Assim, como a história é cíclica e infalível, que a nossa Maria Antonieta Cury experimente o mesmo fim público de sua antecessora. " Se a água da da sabesp é imbebível, bebam água mineral!Huhu!

4 Comentários:

Anônimo disse...

pra quem vota em gente dessa qualidade, beber a agua cheia de bosta da sabesp é fichinha

Anônimo disse...

por favor quem ,estiver uma camara fotografica,e estiver passando no "via norte" ,notem que esta desmoronando a pista de ciclista já comeu metade de quem vem a cidade,os broquetes estão solto por ter areia enm baixo, esta caindo no corrego de esgoto da sabesp.
andre pinto,
saudaçoes ao pio, joca faria, nelio e aos internalta

Anônimo disse...

O pior vem por aí, com as enchentes muitas casas serão invadidas pelas águas contaminadas por virus da aids, hepatite, tuberculose, menigite etc e o arcaide Cury num tá nem aí.
No rio Cambuí são despejados esgotos do Presídio do Putim. Uma tal de Vera Assis falou na rádio Bandeirantes, 14 horas, que São José tem qualidade de vida e o panaca do locutor concordou, o tal de jabá faz milagre. Dá vergonha, leiam o que o cara escreve nesse site: http://www.vejosaojose.com.br/ricfaria.htm

Anônimo disse...

É dureza teremos que aguentar até 24 anos este povo? E os verdes se venderam...tó saindo...do partido verde...no mais um abraço o André passou por ai...abraços...

Joca Faria

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO