sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Apavorado, Curi lança panfleto de 1 metro onde não explica o aumento do IPTU e da passagem de ônibus

Acostumado à tratar as pessoas como retardadas mentais, o aprendiz de Prefeito, apavorado com a real chance de não passar nem do 1º turno, lançou nas ruas um poster de quase um metro de comprimento onde se diz vítima de boatos, entretanto, com tanto papel jogado fora, não rebate uma linha sobre as acusações do IPTU e do aumento da passagem de ônibus, assim como engasgou , enrolou e acusou ontem no debate sem entretanto dar um resposta.

E por que não responde aos supostos boatos?

SIMPLESMENTE PORQUE É A MAIS ABSOLUTA VERDADE!

Cara de pau como todo tucano, fica lá fazendo discurso de que trabalha feito louco o dia todo, mas se contradiz até em seu próprio material de campanha quando diz que almoça todo dia no restaurante de sua mulher. Quem já passou por lá, sabe que o moçoilo e seus cupinchas não passam menos de 2 horas ! por lá, sendo que o tempo de almoço de um servidor público é de no máximo 1 hora e meia. Aliás, se ele faz campanha na hora do almoço, nestas duas horas faz o que então?

Uma pessoa que quer ter uma rotina de cidadão comum, deve ser um cidadão comum e não prefeito de uma cidade.

E não adianta ficar se escondendo atrás de frasesinhas de efeito igual à qualquer tucano, que na falta de argumentos, ficam repetindo bordões à exaustão. Não é à toa que nossa cidade virou uma Zorra Total, pois é muito bordão e pouca ação.

Será que não dava pra explicar tintin por tintin o aumento do IPTU e da passagem de ônibus nesta cartinha imbecil? Claro que dava, tanto dava que, na falta de assunto, deixaram o verso em branco.

NÃO EXPLICOU PORQUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO E O FERRO VAI ENTRAR SE VOCÊ CAIR NESTE GOLPE BARATO.

Por isso, Domingo, Fora com Eles!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO